terça-feira, 30 de dezembro de 2008

és um palhaço!

O Major Pedro Henriques não se cala, elevando a parada desta cruzada que leva a cabo. Hoje prestou duas declarações idiotas e que revelam o nível ético deste palhaço. Vejam bem, aqui e aqui.
É evidente que este meliante de terceira categoria está salvaguardado por poderes superiores. Só assim se justifica, aliás, que se mantenha na vida militar e desportiva.

Este homem é uma vergonha!

4 comentários:

Fernando disse...

Parabéns pelo blog!

van_basten disse...

bom 2009 pra todos e que o benfica ganhe o campeonato.

Remate Cruzado disse...

a) Pedro Henriques acusa Nuno Gomes de o insultar no túnel da luz, embora nem delegado da liga nem polícia o tenham visto. Expulsa-o sem o informar - o que é ilegal segundo as regras da FIFA.

b) Duarte Gomes, à entrada do túnel do dragão, vê vários jogadores do porto a insultar e ameaçar fisicamente os jogadores do Marítimo, de tal modo que teve medo de entrar no túnel e ficou à espera que a coisa acalmasse. Expulsões? Nenhuma.

Lembra-se também - os dois melhores jogadores do Nacional, não defrontam o porto na próxima jornada. E além de Nuno Gomes, Katsouranis está suspenso na próxima jornada...

O sistema vai assaltar a liderança já neste fim de semana.

Jotas disse...

Meu caro companheiro, visito este espaço pela 1ª vez, explorei-o um pouco e ganhou mais um visitante.
Fica também o convite para visitar o Desporto e lazer online.
Quanto ao desempenho encomendado de Pedro Henriques, já tanto falei nisso que me cansei de dar importância a quem não a tem.