quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Curtinhas

- Léo volta ao Brasil, depois de um período nada condizente com o seu até então percurso profissional. Volta ao Santos, depois de se falar uma vez mais no FC Porto. Talvez o inespugnabile nos fique a dever a verdadeira história da saída de Léo do Benfica...

- Makukula vai para Inglaterra. Realmente será o campeonato mais adequado para quem estava a mais no Benfica. Estava a mais, porque é sportinguista, estava a mais porque ganhava muito e estava a mais, porque é realmente uma grande merda de jogador. Ou tirando Ibrahimovic, digam-me que avançado de 1,90m consegue ser bom tecnicamente, sem usar o corpo?

- A Assembleia da Benfica SAD que se realizou na segunda-feira à noite, serviu para dar a aprovação a mais um empréstimo de 40 milhões de euros. Servem para "consolidar dívidas" e para financiamento da época desportiva. Desde que a SAD do Benfica ficou controlada pelos interesses financeiros, que o simples adepto não tem sequer opção de divergir, a menos que compre acções, que passada uma semana estejam logo desvalorizadas. E aí, quem ganha?

- Maradona esteve para ir ao Porto ver o Trofense. Depois esteve para vir ver o Braga. Confirmei hoje que o astro vem amanhã e vai à Luz e não ao Funchal. Os grandes clubes vêem-se assim. Se quiserem, às 19.30 na Luz, vão ver mais um momento único em Portugal.

5 comentários:

Anónimo disse...

o único motivo da saída do Léo tem um nome: Quique Flores
o resto é conversa

Mister D disse...

Meu caro anónimo:

Motivo porquê? Ri-se mais do que o Léo? Não gostava do Léo? Fala melhor espanhol do que o Léo?

Porque é que o motivo da saída de Léo é Quique Flores?

Anónimo disse...

digam-me que avançado de 1,90m consegue ser bom tecnicamente, sem usar o corpo?

Van Nistelrooy?

van_basten disse...

berbatov

Anónimo disse...

O Van Basten que se não tinha 1,90 andava lá perto e foi só... o Van Basten.

E o Torres (o inesquecível Bom Gigante) que não sendo propriamente o Maradona estava muitos pontos acima de Peter Crouch e de alguns que por aí andam... O corpo usava-o de 2 maneiras: para se colocar e, principalmente, para saltar e chegar onde os outros não chegavam. E marcou golos que se fartou...

E já agora, foi o sportinguista Makukula que se veio oferecer para vir jogar no Glorioso? Foi ele que estipulou os seus honorários? E já agora, ele é assim tão pior que o Cardoso? E será que teve os minutos proporcionais de jogo proporcionais ao investimento que o SLB fez? Ou me engano muito ou ainda vai fazer figura em Inglaterra.

Coglionne Nero