domingo, 4 de janeiro de 2009

Janeiro

Acreditem no que vos digo, porque é verdade, a procissão ainda vai no adro...

Temos de vender o grande mistério do futebol que é Di Maria, alguém vê naquilo um grande jogador, eu vejo uma boa merda, e ir buscar um trinco em condições e um dez qualquer à América do Sul porque este meio campo está a dar cabo de mim.

Ainda vamos sofrer muito antes de festejar...

Moreira, aprende com o Quim.

Quim, aprende com alguém...

Quique, em vez de palhaçares nas conferências de imprensa, tira lá a cabeça do cu e vê se aprendes que em Portugal cada falta a nosso favor tem de ser dez vezes mais evidente que cada dez faltas que fazemos, e que dão amarelos.

O Palhaço-mor bem avisou : 2009 vai ser muito difícil. Não vai ser porreiro, pá.

4 comentários:

van_basten disse...

um 10 tao e o aimar ...
balboa e aimar foram dos maiores erros k o benfica cometeu ja k nunca irá receber metade dakilo k pagou por eles e rendimento e kuase nulo. e para mim nao me chega tokes de genio em 2 ou 3 jogos eu gosto de jogadores de rendimento de consistencia. e outro c. martins tb nunca me enganou akilo no inicio foi fogo de vista.

Anónimo disse...

temos que remar todos para o mesmo lado, para que em julho nao se comece outra vez do zero. nao percebem isso? nao ha dom sebastiao que nos ponha a ganhar no ano de chegada... nem com todo o dinheiro do mundo, nem o mourinho.

para se construir de facto uma equipa que so precise de retoques de ano para ano nao basta um nem dois anos. nao se preocupem em contribuir para a lista de dispensas, nem em ruido para o treinador que ja mostrou competencia.

preocupem-se apenas com o colectivo. se o colectivo funcionasse, ate o balboa rendia. mas para o colectivo funcionar e haver modelo de jogo estavel e preciso muito mais tempo.

Vladimir Kaspov (NãoSeiDaNave) disse...

Sinceramente já começo a perder a paciência com tanta apatia jogo após jogo.
Há jogadores claramente a mais no Benfica.
E não me fodam porque desta vez não houve arbitros nem frangos, sim porque não considero que Moreira "frangou", pois se não tivesse tocado na bola ninguem chamava frango, é um remate forte e dificil de defender. Foram os outros 10 que falharam, não Moreira.
Bynia e Di Maria não calçavam mais as botas.

van_basten disse...

opa o kasparov nao me lixes...
o moreira parecia eu kuando a jogar futsal é a rodar e la tenho eu de ir a baliza e eu kuando la estou so peço pa nao me acertarem fdx. e agora o k kike vai fazer vai por o moreto