segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Pressão? Dá-lhe com a pistola!

1 - No mesmo pasquim, duas notícias interessantes: esta e esta. Duas notícias que são, de facto, interessantes...
2 - Ontem o speaker de Belém esteve bem: pediu aos adeptos pastéis para aplaudirem o Sr. Pinto da Costa por (sic) "muito ter ajudado, financeiramente, o Belenenses". O que é ajudar? É comprar jogadores mais caros? É comprar jogadores que não interessam, só para "ajudar"? Nós, adeptos de futebol, queremos saber! Exigimos saber! Será que a Procuradoria não podia chamar o Sr. Speaker para esclarecer o assunto?
3 - Entretanto, ontem, enquanto via o jogo de Belém, lembrei-me de que no ano passado o Porto ganhou no último minuto graças a um penalti inexistente. Sabem quem era o treinador do Belém? Sabem o que disse no fim do jogo?
4 - Soares Franco, como bem disse João Gabriel, deu em porta-voz do Porto. E, sublinho, esteve muito, muito, mesmo muito bem! Como o "amigo" Pinto da Costa está castigado e não pode falar, vai de chamar a comunicação social e avisar que (sic) "o Sr. Pinto da Costa teve a gentileza de ..."! Foda-se, onde é que já vai o descaramento...
5 - Se o árbitro de domingo for o Baptista, nem vejo o jogo...
Nb - hoje não estou numa de troca de mimos. Mas depois de ler o que aqui escrevi, apercebi-me que o mesmo, ou quase o mesmo..., já tinha sido escrito, de outra forma, é certo, na Tertúlia. Ainda assim e porque os tertulianos merecem, preciso de fazer um esclarecimento: ou o Jaime Pahceco mudou muito no último ano, ou nunca fará um favor ao Porto!

13 comentários:

piazzanuova disse...

Palpita-me então que não vais ver o jogo...

Pedro F.Ferreira disse...

inespugnabile, nós sabemos que o Jaime Pacheco é dos poucos que não faz favores ao fcp nem a nenhum outro clube. Já os dirigentes dos belenenses...

Um grande abraço e Viva o Benfica!

Mister D disse...

Eu também acho que não vais ver o jogo, meu caro inespugnabile...

inespugnabile disse...

Caro Pedro F. Ferreira,

Tens toda a razão. Toda e mais alguma. Mas Jaime Pacheco teve aquela da conferência da imprensa nas Antas, recusando-se a sentar para não mostrar subserviência, foi de almanaque!

Quanto aos dirigentes do Belenenses, nada a acrescentar... nada mesmo: são como os do Vitória de Setúbal!

Já agora uma observação: já me apercebi que o pessoal aí da Tertúlia também vê a bola no piso 3. E bem lá no centro da bancada que representa o nosso querido e antigo terceiro anel! Estamos, pelos vistos, perante pessoal da velha guarda... Não acham, no entanto, que a bancada se tem mostrado lenta a apoiar a equipa?

Temos de fazer mais e melhor...

inespugnabile disse...

Mais uma achega:

Meus caros, eu e o manini - juntamente com um dos grandes - estamos a fazer os possíveis para ir ao porto... tanto que antecipei uma chegada ao aeroporto de Lisboa (não diga mais nada para não ser descoberto...) para as 7.30 da matina - lá vou ao porto de directa... -. Como um passarinho me falou do Baptista (ou terei sonhado? Pelos visto, o Mister D teve o mesmo sonho...), o que é que faço?

Anónimo disse...

Já agora, o que dizer do novo clube Satélite do FC Porto?
_ O Sportem!!!

Então os Lagartos não abrem a boca sobre a arbitragem do Braga-Porto (só o Glorioso é que os preocupa?)e o seu Presidente anda de "namoro" telefónico com o Corrupto Mor do nosso Futebol?
Com o Bimbinho, sr. Franco?!...

E o Liedson lesionado para o jogo com o Porto (a esta distâcia, e já se sabe que não vai recuperar?), será que há acordo e permuta de jogadores para a próxima época?

Benfiquistas, isto não são presunções!
Esta é uma realidade, querem apostar???

Abram os olhos para o que se está a passar, 1º o Andrés Madrid do Braga, que se afirmava ser moeda de troca com o Bollatti e depois este "grande jogador" do Puerto, troca o Braga (que até continua na Uefa) por um outro colosso da Europa que é o... o... não me lembro agora o nome!!!
E o S. Varela? Serve para pagar o quê?

Depois temos o Sportem apenas preocupado com a arbitragem do Benfica-Braga e esquece-se do Braga-Porto??? Será que há algum acordo para a Taça da Liga (eles parecem que sempre vão jogar) e depois para o campeonato, como parece que o 2º lugar para o Sportem até é bom, e como os jogos entre o Glorioso, Sportem e Puerto se aproxmam, já devem os dois estar a cozinhar um caldinho, para nos tramar!

Alguém tem dúvidas disto que estou a dizer???

É preciso denunciar esta situação!

Pedro

Pedro F.Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro F.Ferreira disse...

enviei-vos um e-mail. Abraço.

inespugnabile disse...

Só o maluco do mister d é que tem acesso ao mail...

Mister D disse...

Obrigado pela parte do maluco.
O assunto já está tratado...

inespugnabile disse...

OK! Já recebi e responderei amanhã...

um abraço!

inespugnabile disse...

OK! Já recebi e responderei amanhã...

um abraço!

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=hxZa93fjsPg

O "regresso" do Assassino ao Dragão!