terça-feira, 7 de abril de 2009

as contas até são fáceis de fazer

Se ouvirmos, com atenção, o que se diz e lermos o que se escreve, Quique Flores é uma grande merda. Ou, então e como creio, há já uma campanha organizada por gente que receia que o Sport Lisboa e Benfica entre na próxima época como o único clube com uma estrutura técnica estável.

10 comentários:

Benfiquista disse...

Tal e qual...
E o pior disto tudo, é vermos a equipa a jogar mal e a alimentar essa escrita...
Espero sinceramente que o Rui Costa, e restantes responsáveis, sejam corajosos o suficiente para manter o Quique e dar-lhe todas as condições para um Benfica à Benfica.

Saudações Benfiquistas

carv6441 disse...

claro que ha uma campanha contra Quique, o que convem aos nosso adversarios e' um Benfica em constante mudanca com um entra e sai de jogadores todos os anos e uma falsa esperanca no comeco de todas as epocas. Para aqueles que pensam que Roma foi contruida num dia por favor leiam a carreira de Alex Ferguson (http://en.wikipedia.org/wiki/Alex_Ferguson#Managing_Manchester_United)e quantos anos ele demorou pra contruir aquilo que e' agora o Manchester United. Uma coisa e' jogar o Football Manager no computador outra coisa e' por uma equipa a ganhar nesta liga corrupta!

APLANE disse...

Concordo com a estabilidade, mas o futebol do Benfica merece uma refleção....

Vai de mal a pior....Não concordas...Algo se passa...Não há dinamica, os jogadores estão estáticos, e parecem me alguns fora do lugar...

Confesso que estou apreensivo....

A rever.

LC disse...

"leiam a carreira de Alex Ferguson"

mas queres comparar o cu com a merda que dela sai?

em 23 jogos de liga quantas vitorias foram obra visível de Quique Flores?

Eu na minha empresa se tivesse um timoneiro assim a empresa ia à falência.

Depois de ter D Luiz a jogar numa posicao que não é sua e a ganhar automatismos (nunca os teve), flecte-o para central com um central a mais no plantel.
Viu-se em 2 jogos que Amorim rende mais que qualquer dos 2 medios defensivos habituais do Benfica, resultado, nova ida para a direita quando podia jogar noutro esquema, tipo losango.

Merda para o espanhol, o Benfica não é o Getafe que luta para o meio da tabela.

LC disse...

Uma liga inteira a jogar ao bico para a frente onde deveria ser de ataque organizado e continuado pela parte do Benfica remete-nos para a filosofia das equipas que não querem perder em vez de querer ganhar.

O corrupto é uma merda e todos sabemos que é o maior mal do futebol bem como os compadrios da arbitragem, mas se andarem sempre a olhar para isso, futebol nem ver.

Passaralho disse...

Eu gosto muito de estabilidade.

MAS ENSINEM ALGUMA COISA AO GAJO, PORQUE ELE NÃO PERCEBE UM C*RN* DO QUE É BENFICA E DE COMO JOGAR SEM SER EM CONTRA-ATAQUE!

MM disse...

Não tenho por hábito, nem gosto, de poluir blogs alheios, mas se querem dar uma boa gargalhada para descomprimir depois de almoço, leiam a ultima pancada do grande adepto vit guimarães. Defende ele, nos comentários do ultimo post, que o cardozo agride pessoal ao mesmo ritmo que o burro alves! Enfim...

inespugnabile disse...

como somos censurados nesse blog de merda, só passo por lá uma vez por semana. Como costuma ser à sexta e a próxima é santa, só lá vou para a semana que vem.

Abdul Abdulaah disse...

O QUIQUE NAO SAI!

Coglionne disse...

Até pode haver campanha, mas no discurso do Quique parece que ele se está a pôr a jeito para sair...

E o que também é certo é que não estamos a jogar um caralho. Temos jogadores e estrutura para jogar muito mais do que aquilo que andamos a fazer.

O que muito Benfiquista já começa a questionar é se o espanhol vale assim tanto no banco...