segunda-feira, 15 de junho de 2009

700 mil Euros

"A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a um princípio de acordo com a Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD com vista à possível contratação do treinador Jorge Fernando Pinheiro de Jesus.
A negociação entre esta Sociedade e o Senhor Jorge Jesus terá início de imediato. Na eventualidade de ser alcançado um acordo com este treinador e a respectiva equipa técnica, a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD pagará à Sporting Clube de Braga – Futebol, SAD uma compensação no valor de € 700.000 (setecentos mil euros).

O Conselho de Administração
15 de Junho de 2009
"

É com este comunicado emitido às 19:51 que Luís Filipe Vieira prepara a sua recandidatura a Presidente do Benfica.

Nada de novo, como tem sido a sua atitude nestes últimos anos como Presidente. Como é que a mesma pessoa mostra coerência quando há dois meses dava a melhor das confianças a Quique Flores e agora vai aparecer com Jorge Jesus?

Existirá sempre algo mais para além de Vieira e é isso que muitos dos adeptos e sócios benfiquistas não conseguem ver neste momento que é o próprio Benfica. Por isso coloquei o projecto da Farmácia Franco que em tanto me revi. Por isso, Luís Filipe Vieira não leva o meu voto (que são 20), afirmo-o já hoje.

Não vou andar a fazer campanha por este e por aquele, simplesmente porque HOJE ainda não há quem preencha os meus requisitos. Só isso.

4 comentários:

Irokumata disse...

Eriksson! Eriksson! Eriksson!

Enfim... não acredito que a escolha do Rui fosse o Jorge Jesus... Acho que está a ser levado no comboio e no fim disto tudo ainda vão ouvir dizer que: A culpa é do Rui Costa!

Já previ isto há muito! Espero que me engane...

MS disse...

O tal processo em tribunal ao Record, por ter escrito que Jesus era o proximo treinador, vai ser dificil de ganhar. Julgo que nem o Paulo Goncalves conseguira essa vitoria.


www.thebutterflyislate.blogspot.com

MM disse...

Desde o inicio do ano, quando se começou a falar nas eleições, que rezo para que surja um candidato que me leve a votar nele e não em LFV. Infelizmente, isso não aconteceu, e cada vez mais me parece que, a votar, terá que ser pela solução menos má, ou seja, LFV...

biohazard disse...

700 mil aéreos por um treinador? Dasse, é bom que também dê uma perninha em campo quando houver necessidade.

E já agora, espero também que tenha um contrato por objectivos, para não termos que pagar mais uma indemnização se ele obtiver os mesmos que resultados que os anteriores.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS