terça-feira, 30 de junho de 2009

Duas notas

1 - É verdade. Devia ter escrito o que escrevia escrever: nem os adeptos benfiquistas podem chegar a Alcochete daquela forma, nem os adeptos do Sporting podem reagir como reagiram. As responsabilidades são de todos.

2 - Falcão já esteve mais perto.

11 comentários:

Constantino disse...

Essa do Falcao para mim é historia mal contada da imprensa. Tendo o SLB Cardozo, Saviola, acaba de renovar com Nuno Gomes e esta assumidamente interessado na continuidade do Reyes a troco de, no minimo 4 milhoes (que mais que extremo é 2º ponta de lança), porque carga de água estaria interessado no colombiano?

Ou muito me engano ou esse Falcao vai ser jogador do fcp e este suposto interesse do SLB é só para a imprensa depois vir aclamar novamente a tripalhada como tendo "roubado" um jogador ao Glorioso.

piazzanuova disse...

Se fosse caso disso como explicar a notícia em rodapé que diz:"Falcao a caminho", exibida na BENFICA TV?

APLANE disse...

Boas capos...

Estive ontem a almoçar num restaureante perto do Êstádio Algarve, sitio onde muitos Jogadores e dirigentes benfiquistas saboreiam deliciosas refeições algarvias... e soube que:

Falcao é jogador do Benfica..

Ricardo rocha , será o substituto de Luisão caso este seja vendido...

E para me espanto, Tiagop est+a muito próximo de retornar a casa...

Alguém pode cfm estas noticias...?

Um abraço

Passaralho disse...

As notícias da BenficaTV são o resumo das capas dos jornais. Não são notícias deles, acho.

De resto, se Falcão vier, quase que aposto que Cardozo sai...

Reyes, sinceramente, acho que está descartado. Se assim for, além de discordar da opção, embora a respeite, só acho mal que ainda não o tenham dito peremptoriamente.

Se deixarem arrastar muito a coisa é que passam pelo ridículo de serem atacados pela imprensa como 'comidos' outra vez.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Constantino disse...

Bom essa parte eu nao sabia. Se isso é verdade retiro o que disse anteriormente e ai pode ser considerado um falhanço se não vier. De qualquer forma não me parece correcto que a Benfica TV refira jogadores "a caminho" se ainda não estão garantidos (e neste caso, a fazer fé no post aqui publicado).

piazzanuova disse...

E eu aposto que o Vieira não é parvo e sabe que se vender Cardozo lhe cai a Luz em cima!

E eu serei dos primeiros a ir para lá berrar!

Pedro disse...

Tiago no losango seria excelente mas é caríssimo para as nossas posses...

MM disse...

R. Rocha é de facto um desperdicio estar livre e não pegar nele. Não precisamos dada a qualidade que temos. Mas se Luisão sair, será possivelmente a melhor opção tendo em conta que não se gastaria um €...

Já não é a 1ª vez que se fala de Tiago, mas eu acredito muito pouco no seu regresso. Que eu saiba até recuperou a titularidade na juve durante a época passada, portanto acho que faz pouco sentido essa possibilidade.

Quanto a Falcão, se não estamos interessados e tendo em conta que já se fala nele à bastante tempo, porque não se desmetiu a noticia como se fez noutros casos?
Sinceramente, acho que estão à espera das eleições para negociar Cardoso e Reyes, e talvez Falcão. Depois das eleições podem vender Cardoso à vontade porque assim os adeptos caiem-lhes em cima (eu incluido), mas isso não afectará os resultados nas urnas. Com esse dinheiro asseguram Reyes. No meio diz tudo, Falcão vem para substituir o paraguaio. Bela teoria, ah?...

piazzanuova disse...

Bela teoria? Guerra aberta queres tu dizer.

Cosimo Damiano disse...

Cardozo por Reyes, Tiago e Falcão?
É já!
Assino onde?

bailarino disse...

Essa do "Falcão a caminho" na Benfica TV em rodapé, é obviamente quando eles passam os titulos dos jornais desportivos. E o Record tinha isso na capa. Não é nenhuma noticia da Benfica TV.
E parece-me que o Benfica está mesmo interessado no Falcão.
O Tiago vir não faz muito sentido quando temos o Ruben e o Martins (apesar de ser bem melhor que qq um deles). Precisamos é de um trinco a sério e não estou a ver nenhum nem no plantel nem a caminho.
Aguardemos.