terça-feira, 2 de junho de 2009

Estabilidade?

É o Benfica um clube estável neste momento?

- Prejuízos de 18 M€ em 9 meses dá a bonita quantia de despesas de 2M€ por mês. É o triplo dos prejuízos dos outros clubes grandes. Prejuízos que deram um 3º lugar no Campeonato.

- A rábula do treinador tem que se lhe diga. Se há mais de um mês, o Presidente assegurava Quique Flores, desde esse tempo já se reuniu com Scolari, com Jesus e prepara a todo o tempo uma solução que lhe permita ganhar as eleições já em Outubro.

- Em Outubro ou daqui a um mês, de acordo com as notícias de hoje. Terá medo de algo? Terá pensado que é um "Alberto João Jardim"? Qual a verdadeira lógica da reunião de ontem no Altis?

- As fugas de informação são cada vez mais constantes dentro do clube. O problema é que se sabe quem são as fugas, mas não se actua. A quem servem as fugas?

- Os movimentos e os candidatos estão a colocar-se à disposição de avançarem. Sejam conotados com o FC Porto, com o Veiga, com a oposição a Vieira. É normal que quem tenha tido mais de 90% nas últimas eleições, veja que a margem de manobra já é bem mais escassa...

10 comentários:

Kaiser disse...

Confesso que já estou a ficar farto: notícias inventadas a partir de factos não são fugas de informação...

Carga d'Ombro disse...

Sabe-se onde estão as fugas? Onde?

Constantino disse...

Essa de o Vieira querer eleições antecipadas para apanhar a oposição desorganizada é para rir. Mais desorganizado do que o estado em que esta o SLB é impossivel. Acho que ate já o LFV perdeu o fim à meada.
Se a razão de querer as eleições daqui a 1 mês é para evitar uma candidatura do Veiga entao ainda anda mais distraido que eu. Já se viu que o Veiga não se vai candidatar a estas eleições para presidente. O objectivo dele é integrar uma lista com uma lebre que lhe permita mostrar serviço durante 1 mandato e candidatar-se após o mesmo, aproveitando a saida de cena da lebre. É que para director desportivo ou coisa do genero não é preciso 5 anos de associação ao clube. Mas isto é a minha opinião, que não percebo muito destas coisas nem tenho acesso a informações exclusivas.

R. disse...

Fugas de informação quando se janta num hotel em Lx? Hum... Desde a empregada de limpeza que por acaso estava no lobby do hotel quando entraram até ao simpático "querfrô" que interrompeu os digestivos há muito por onde escolher...

Se quisessem ser reservados tinham reunido na casa de um deles ou, hipótese absurda, no Estádio da Luz...

Isto não é fuga de informação. Isto é estratégia premeditada!

MS disse...

Sabe-se quem sao as fugas? Eu nao sei mas gostava de saber. Queira o autor do post dizer quem sao as ditas fugas, letra por letra, se e que sao assim to conhecidas. Fico grato por uma resposta directa, ou seja, nao octaviana.

... disse...

mas quais fugas.. foi um jantar publico, para toda a gente ver, e que nao tem mal absolutamente nenhum, mas vejo por esses blogues fora que querem é circo.

e vao na conversa dos jornais e de nao-noticias...

VeRMeLHoVZKy disse...

Eles vão jantar ao Altis para vos pôr todos (e aos JORNALEIROS) a falarem.

Quanto mais falam, mais asneiras dizem.

editor69 disse...

BLA BLA BLA BLA BLA BLA...

LC disse...

Cheguei, já só faltam 2 vitórias.

Mister D disse...

Mas porque é que só falam nas fugas???