quarta-feira, 17 de junho de 2009

Luzes, Câmera, Acção!

Eleições no Benfica
"Moniz convidado para se candidatar à presidência do Benfica
José Eduardo Moniz foi convidado pelo movimento "Movimento Benfica, Vencer, Vencer", que lidera a oposição a Luís Filipe Vieira. " in Expresso on-line.


A isto, meus caros, chama-se andar à pesca.

A isto chama-se escolher um 'testa de ferro'.

A isto chama-se desespero, e ânsia de poder. Nada foi preparado, ou melhor, foi. Agora, não contem comigo para não denunciar uma lista que escolhe um candidato fantoche. Vítor Santos e Veiga querem a cadeira do poder a todo o custo e não olham a meios para o conseguir.

Não se deixem enganar!

Benfica sempre!

8 comentários:

MM disse...

Porra........
É só artistas.
Só falta levar tb a manuela para a Benfica TV...

MM disse...

Mas ainda há duvidas que andam de facto à pesca? (Não podias ter usado melhor expressão!)

Veiga e companhia querem entrar no Benfica, mas precisam de um testa de ferro.

Como é que um movimento constituido e em funções, criticando, à vários meses, não apresenta ainda qualquer ideia, argumento, projecto, ou sequer, um candidato? Incrivel.

Só tenho pena de ver no meio disto tudo Mozer, Veloso, José Augusto e mais uns poucos...

GeracaoBenfica disse...

Nao achas que estás a relativizar a inteligencia de alguem que simplesmente CRIOU um canal de televisão LIDER em Portugal?

piazzanuova disse...

Sinceramente, não. Só contactando de perto com bibi e veiga realizarás totalmente o seu poder de persuasão.

Pedro disse...

O Vieira por outro lado não quer cadeira nenhuma...

:)
ai ai ai ...vocês dão cabo de mim...

Vladimir Kaspov (NãoSeiDaNave) disse...

Quer dizer que M M Guedes poderá ser a nossa 1ª dama?

FODA-SE, antes cagar um pé todo!!

Nuno M. S. Aleixo disse...

Se acusam LFV de ser populista e demagogo e depois leio comentários a pedir para não relativizar a inteligência de um homem que colocou a TVI como líder de audiências baixando o nível a estado degradante com programação estupidificante e uma informação que diz independente, mas a que as palavras rigor e ética são estranhas e que aposta na opinião e demagogia... Enfim é o que temos. Anseio pelo dia 3 de Julho, urnas fechadas, direcção eleita e relativa calma "inundar" o Benfica. Sim, até à primeira derrota ou exibição menos conseguida. E ai eles voltam...

R. disse...

Mais uma vez, prefere-se centrar atenções em Veiga e Bibi em vez de sequer parar para ouvir o que "esta gente" tem para dizer!

Porque é que estes dois grandes ex-amigos de LFV provocam tanta comichão e por exemplo Paulo Gonçalves e Jorge "o Porto é a minha religião" Gomes não são postos no mesmo patamar?

Eu peço desculpa mas ali pelo meio estava um sócio que é director de um hospital, um sócio que é juíz desembargador, um sócio que será um dos 5 melhores defesas centrais que alguma vez passou pelo nosso clube e um sócio que foi só bi-campeão europeu - algo que nem Eusébio tem...

Seria bom que reconhecessem algum valor ao projecto e não substimassem tanto "aquela gente"...

-----

Em relação à entrevista de Vieira:

Gostei que tivesse dito que a Benfica TV vai manter-se afastada das eleições, apesar de preferir que fosse apenas equidistante... Depois vamos ver se tal é possível face a alguns conteúdos programáticos - leia-se Pragal Colaço.

De resto não vi grandes alterações ao que tem sido os últimos tempos... Uma fé inabalável em Jesus com o típico "agora é que é" ou no caso "vai ser muito difícil correr mal" mas que não passa de dejá vu... Era só fechar os olhos e podia-se ouvir: Camacho ou Fernando Santos and so on...

Depois fugiu claramente à questão Simão e fez inclusivé questão de desmentir o ilustre capo piazzanuova na questão de Álvaro Pereira! Afinal segundo o presidente não foi Veiga que desviou Álvaro da Luz mas o Benfica que já estava noutra! Acredita quem quer...

Já agora pergunto: Então e Andújar?

Again: vamos discutir projectos e ideias para o Benfica e por de lado quezílias pessoais...