terça-feira, 2 de junho de 2009

Notícia do dia

Podem os Presidentes dos órgãos sociais do Sport Lisboa e Benfica encontrarem-se para jantar e trocar umas ideias sem que isso saia na comunicação social?
A resposta é evidente e já a conhcemos há uma série de anos: não!
Lamentavelmente, o segredo, no nosso clube, é coisa que não existe.
Independentemente do motivo da reunião/jantar, os nossos homens deviam poder reunir-se sem que ninguém tivesse nada a ver com isso. Mas não. Toda a gente soube e toda a gente desconfia: pretendem antecipar as eleições.
E se o pretenderem fazer, onde é que está o mal?

8 comentários:

piazzanuova disse...

É a prova que estão agarrados ao poder...equacionam eleições antecipadas porque não querem dar tempo aos outros de se organizarem...até porque 4 anos de oposição silenciosa e obscura é o anátema de desorganização...não gozem comigo!

Andam a brincar com o Benfica!

José Leal disse...

o mal está em que a situação actual do benfica não justifica uma tomada de posição desse tipo, e que a a data já estava marcada há muito e por isso mesmo deve ser respeitada.

o obviamente, quem se demite das suas funções não terá necessariamente condições para se recandidatar.

Mr. Shankly disse...

"E se o pretenderem fazer, onde é que está o mal? "

Deixa-me perguntar de outra forma: qual a justificação? O barco está desgovernado? Há pressão popular para isso? Não, felizmente. Por isso a resposta (a confirmar-se) é outra. Infelizmente. E não tem nada a ver com o que é o Benfica.

Passaralho disse...

Este sr lfv está a passar todos os limites.

Não há uma, UMA situação com ele que seja clara e transparente.
Não há assunto no Benfica que não tenha polémica.
Nada é tratado como devia, tudo serve de arma de arremesso...
Tenho VERGONHA deste Benfica. VERGONHA!
E mais: enquanto lá estiver esse senhor, NÃO PAGO. Estou farto!

Não percebo como é que ainda há quem acredite ou lhe dê credibilidade.
Não percebo mesmo.

Mas ele está a cavar a sua própria sepultura. É pena é ir empurrando o Benfica para lá enquanto não chega as vez dele.

Que marque as eleições para quando quiser. E que concorra.
Tenho para mim que perde e ainda vai é levar nas trombas.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Nuno M. S. Aleixo disse...

Caro Passaralho, não tenha vergonha deste Benfica, porque o Benfica não são as pessoas que o dirigem.

E depois, meu caro, vamos supor que o propósito do jantar seria antecipar as eleições, as eleições serem antecipadas é algo que anda a ser pedido há muito por um fracção de adeptos. Visite blogues e fóruns benfiquistas e veja lá se isso não é verdade.

Digo-lhe mais, ainda não decidi em quem votarei em Outubro, (sim, as eleições serão em Outubro) mas, contra Veiga ou Bruno Carvalho ou Varandas ou qualquer um saido do Movimento do Grupo Cofina, arrisco em dar-lhe esta informação: LFV ganha claramente as eleições! Se tiver menos de 70% é derrota!

Meu caro benfiquista, acredite que se os presidentes dos órgãos sociais quisessem antecipar as eleições (entre outras coisas para impedir a candidatura de Veiga, já que não teria 5 anos de sócio efectivo, isto não esquecendo que o candidato a candidato Bruno Carvalho provavelmente até não poderá ir a votos), não seria numa jantarada no Altis que combinariam a estratégia! Sabe LFV pode ser o que quiser, pode-lhe chamar de tudo... menos burro! Pense nisso...

Quanto ao meu vaticínio sobre as eleições, eu andarei por ai aquando da eleições e veremos quem tem razão.

Abraço!

manjob disse...

E onde está o bem? Qual a vantagem? Inviabilizar a preparação do próximo ano menos um? Assim sempre damos mais uma hipótese da dupla Vieira e Rui Costa esbanjarem mais uns milhões em projectos vencedores.

Passaralho disse...

Do que alguns que se auto-intitulam de 'autênticos' e 'verdadeiros' chamam de 'Benfica de Vieira', tenho vergonha. Muita.

Não há nada que se passe que seja tratado de uma forma clara e transparente.

Não há nada que seja tratado que obedeça a uma linha de gestão ou orientação, a um plano ou projecto.

É só truques, ilusionismo, fugas para a frente e manobras pouco claras.

Não me revejo nisto.

E sim, já sei que muita gente pediu eleições antecipadas. Se acompanha blogs da actualidade Benfiquista, é bem capaz de já me ter visto a opor a isso. Quando outros pediram, e agora também.

Não está em causa quem está ou não capacitado para concorrer, nem 'movimentos', nem falta deles.

O que ponho em causa, e muito, são as 'movimentações' de lfv. E essas, para mim, não têm servido o Benfica. Servem-se do Benfica.

Espero muito sinceramente estar enganado. Mas assim tipo muito enganado.
Espero estar tão enganado como estou farto desta constante aniquilação da própria identidade do SLB.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Anonymous Bosh disse...

Mas, alguém SABE o que foi discutido nesse jantar?

Algum dos intervenientes transmitui alguma informação sobre o assunto?