sexta-feira, 26 de junho de 2009

Obrigado Rui!

Saviola 3 anos no Benfica. É de mestre... ou de maestro.

P.S: António Pedro Vasconcelos, cineasta merdoso por sinal, deve estar chateado. Para ele um muito sincero: Vai-te foder.

14 comentários:

Irokumata disse...

LOL

Hugo Felix disse...

Comunicado à CMVM, é portanto oficial

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR24431.pdf

Éter disse...

Espero que a dupla Aimar/Saviola faça o mesmo que fez no River.

No.Worries disse...

É, de facto, um orgulho ENORME ver jogadores que admiro há tantos anos (porque deram nas vistas muito cedo, não por serem velhos) vestirem o manto sagrado.

Na minha opinião, e assim como Aimar, Reyes e Suazo, o Saviola é um jogador de classe mundial, e é este tipo de jogador que o Benfica tem que ambicionar.

Subscrevo por inteiro o agradecimento ao Rui Costa.

MS disse...

Festejar contratacoes em Junho nao tem dado resultado. AS contratacoes sao um meio para atingir um fim, nao sao o fim em si mesmas como no Benfica parece ser o caso por vezes. Espero que de certo, mas acho ridiculo festejar contratacoes e no fim da epoca nada.

JA disse...

O APV e o Mister D com certeza.

Grande dupla Aimar/Saviola! De sonho :D

R. disse...

Gosto! Gosto principalmente de ser a título definitivo!

Estou farto (não de benfiquistas mas) de jogadores como Miccoli ou Suazo que vêm e depois não ganham raízes e absorvem a cultura benfiquista!

Posso pedir o Reyes agora? :)

Nota: Tenho para mim que o APV é um grande benfiquista. Podemos estar mais de acordo, ou menos de acordo com as posições que toma, quem apoia e o que preconiza mas que sofre com (e pelo) clube, disso não haja dúvidas!

... disse...

reyes nao fica. alias, esta chegada do saviola mostra bem que vamos jogar em losango e precisamos e de vender o di maria, segurar luisao e cardozo e ir buscar mais um medio de ligacao... tiago era bem bom, mas caro demais.

eu ainda espero ver no benfica o ruben micael, e promover aos seniores o pimenta ou o david simao.

Capo Rosso disse...

E o Nuno assim fica, ou não?

Grande contratação, lembrando que Saviola tem apenas 27 anos (e eu que o sigo há tantos... pensava que era mais velho).

Quanto ao APV, tem o azar de pertencer ao maior clube do mundo... onde, infelizmente, também há cretinos. Não suporto o gajo.

Coglionne disse...

O Benfica é que tem o azar de ter o um pateta alegre como o APV. Idiotas há em todo o lado e nós, como somos mais que os outros, também devemos ter mais idiotas que os outros. A diferença entre os nossos idiotas e os idiotas dos outros clubes é que, ao contrário dos paineleiros idiotas dos outros clubes, os nossos têm a mania de desancar no seu próprio clube, enquanto os outros defendem as respectivas cores. Vá-se lá saber porquê... Sílvio Cervan à parte.

Cosimo Damiano disse...

JA,

O Mister D. está tão ou mais contente que qualquer benfiquista.
Se há pessoa que admira o Rui é o Mister D.
Não o ponhas no mesmo saco que o APV que ele não merece.

Mister D disse...

Meu caro JA:

De imbecis está o mundo cheio, naturalmente, e eu não fujo à regra. Como tenho alguma classe, note bem que não vou descer ao mesmo nível de quem não é capaz de ler as opiniões dos outros.

Aos incautos, um sublime desprezo.

Como diz o MS, é no fim que se vê se Saviola vai dar o lucro necessário e se, sobretudo, conseguirá rentabilizar o que se espera dele. Eu, pessoalmente, como aprecio o tipo de jogo do "conejo", não me vou defraudar. Agora aqueles que esperam os "habituais" 20 golos de Saviola e as fintas a todos os defesas, bem podem tirar daí o cavalinho da chuva...

Alberto disse...

parabéns ao rui pela excelente operaçao financeira...o gajo ate pode nem dar, mas que é uma negociata à maneira é!

e toda a gente sabe que o APV é um banana no que toca a futebol, por isso nem me incomoda!

Saudaçoes Benfiquistas.

Passaralho disse...

Pois...
Eu pessoalmente também gosto muito do Saviola.

Mas como alguém já disse, já estou um bocado farto de comemorar em Julho e Agosto, de sermos os 'campeões do defeso', e em Maio já andar a esquecer futebol desde Fevereiro ou Março.

E também é aí, ou, é principalmente aí e na protecção à equipa e treinador durante a época que se vê o trabalho do director desportivo.

Sem querer com isto menorizar os méritos do Rui. Não lhe tirem é responsabilidades.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!