quinta-feira, 11 de junho de 2009

Outro...

Ainda há uns dias em conversa com o Mister D. dizia-lhe que em minha opinião o Benfica tinha que controlar melhor a comunicação dos seus atletas de futebol.
Dei-lhe o exemplo de Di Maria que horas depois de assinar pelo Maior clube do Mundo dizia que queria fazer uma boa época em Lisboa e partir para o Chelsea.
Isto amesquinha o Benfica. São declarações completamente inaceitáveis por parte de um jogador do clube.

Pois hoje o senhor Ramires lembra-se de ter uma tirada do mesmo quilate.
Continuamos na mesma.
Ou ninguém o informou que daqui em diante o seu discurso em relação ao clube tem de ser do mais profundo respeito ou, mesmo tendo sido informado, borrifou-se e lançou a alarvidade.
Comigo o primeiro mês de ordenado não chegaria por inteiro à conta do menino.

P.S: Antes que o LC venha bradar a favor da liberdade de expressão (e eu gosto muito que ele o faça) permitam-me que esclareça que para mim o Benfica é um clube democrático. O balneário não.

4 comentários:

... disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=166816

parece que na academica nao gostaram do treinador que pinto da costa indicou para o lugar do domingos...

... disse...

acho isso ridiculo.

a frase é inocente, e certamente o miudo foi conduzido a ela pelo entrevistador.

para nao dizer que foi desenterrada de um site obscuro la nos confins da amazonia.

a comunicacao esta errada? errado é haver esta histeria por pintelhices.

LC disse...

Cosimo, antes de mais, agradeço o PS, mas não li, ouvi nem vi o Ramires tecer considerações a esse respeito, como tal não sei o que disse nem em que contexto, só o ouvi dizer isto: "Um título pela selecção brasileira é o sonho de todos os jogadores e acredito que, se isso acontecer, vou chegar com mais moral ao Benfica"

E disse também: "Estou a realizar 2 sonhos da minha vida, jogar pela selecção e a transferência para um grande clube da Europa,quero construir uma história bonita no Benfica."

Se é por isto que lhe cortavas no ordenado, eu pagava-lhe o dobro no fim do mês, porque hoje o Benfica não é um grande da Europa desportivamente tal como não é o MTK o Ajax ou o Anderlecht.

tiagopereira9 disse...

com o yebda a situação foi igualzinha