quarta-feira, 17 de junho de 2009

Presidenciáveis??? Quem???

Os responsáveis do "Movimento Benfica, Vencer, Vencer" anunciaram terça-feira a intenção de apresentar uma candidatura às eleições de 3 de Julho e acusaram o presidente Luís Filipe Vieira de colocar o clube "em decadência desportiva e financeira".



O responsável assumiu que o movimento tem a intenção de apresentar uma lista para concorrer às eleições de 3 de Julho e poderá contar com a inclusão de José Veiga, antigo director desportivo do clube e campeão nacional de futebol em 2005. "José Veiga é a pessoa que mais sabe de gestão desportiva em Portugal. É uma mais-valia para o Benfica", referiu Varandas Fernandes, que rejeitou a ideia de encabeçar a candidatura

O juíz Rui Rangel, que também faz parte do movimento de oposição ao presidente Luís Filipe Vieira, afirmou que "ninguém quer que o FC Porto se hegemonize no futebol" e revelou que "há gente dentro da estrutura que não se importa com as derrotas do Benfica". Embora reconheça que esta é a primeira vez em que se envolve nas "incidências do futebol", o jurista rejeita qualquer possibilidade de ser o candidato do grupo.

Na apresentação do "Movimento Benfica, Vencer, Vencer" estiveram presentes várias figuras da história do clube, entre as quais o ex-presidente Manuel Damásio e o economista Jaime Antunes, antigo candidato à presidência, Fernando Tavares, Gaspar Ramos, além de antigos atletas, como Veloso, José Augusto ou Mozer (et tu Brutus?)

De facto neste Movimento ninguém mexe uma palha pelo GLORIOSO!

A credibilidade desta gente foi hoje posta a nu.


N.B- Amanhã a dissecação da entrevista de Vieira. E que entrevista!

10 comentários:

GeracaoBenfica disse...

caro piazzanuova, eu prefiro esperar para ver.

o varandas fernandes afirmou que ia haver candidatura. Veremos se é verdade, quem será e porque nao foi apresentada hoje.

piazzanuova disse...

Mas desculpa lá, esta merda é poker ou quê?

Cartas na manga? Foda-se se querem ser levados a sério ajam seriamente.

Eu digo-te o que se passa, andam à rasca porque mais uma vez ninguém se chega à frente. Chama-se o que o movimento é: UM BLUFF!

MS disse...

EU espero para ver as potenciais listas. Vieira ja todos conhecemos e trata-se de um presidente fraco, pouco a altura dos pergaminhos do clube. QUero ver a lista do MBVV para depois decidir se merecem apoio. Uma coisa e ter Damasio, Bibi e Veiga a apoiar, sao benfiquistas e em alguem devem votar, outra e dar-lhes lugares de relevo na estrutura directiva.
Para ja, sei que nao consigo votar vieira nem carvalho. Nao sei se consiga votar movimento.

Captain Kid disse...

Mozer nao é Brutus, ele nao traiu ninguém.

Eu também nao consigo apoiar Vieira, mas também nao apoio esse movimento, agora o Mozer está livre de apoiar a, b ou c. O que temos em comum é que queremos o melhor para o nosso clube.

Afinal o Benfica é um clube pluralista.

M15D disse...

Ms Vieira é um presidente fraco!!!! então explica me se fores capaz quem foi que tirou o Benfica da lama e criou infrastreturas modernas que lançam o clube para um futuro auspicioso como já se comprova através da formação que nas seleções e das mais representadas e nas modalidades que disputaram todas os titulos até a final ou semi final.Neste mvv só vejo ressaviados e individuos desejosos de acabar de novo com o Benfica,não me esqueço do que fez MD quando por lá passou Desde capelas a operações coração vi de tudo até destruir uma equipa campeã para contratar Nelo, Tavares entre outros

Pedro disse...

Claro ..se Mozer apoiá-se o Vieira era o maior..tal como o Bibi q antes era unha com carne com Vieira..etc etc..

É esta argumentação q não consigo perceber....

piazzanuova disse...

Se Mozer apoiasse a lista de Vieira, tinha-lhe a mesma admiração como jogador que tenho hoje.

E é muita. O problema não é considerar Mozer um traidor, é considerar Mozer como tantos outros, vítimas de uma campanha de venda de ilusões por rejeitados da direcção. Há toda uma aura de pessoalização contra Vieira na existência desta lista. Isto não é defender o Benfica. É defender o tacho!

Pedro disse...

Mas o tacho começou mesmo com Vieira/Vilarinho...ou achas q nessa altura o Bibi era "bonzinho"?

Catenaccio disse...

:)

Não interessa como começa. Interessa como acaba.

piazzanuova disse...

Pedro, quando o Vilarinho lá chegou não havia Vieira, só um ano depois. Além disso tacho não havia porque aquele que ainda defendes apesar de todas as sentenças transitadas em julgado, nada deixou para comer.

A clivagem entre Vieira e Santos dá-se na altura da construção do novo estádio que Santos fez questão em não avalizar, não o impedindo contudo de declarar guerra eterna a Vieira por não ter recebido a adjudicação das subempreitadas.

Viva a cara lavada!