terça-feira, 30 de junho de 2009

suspensão

Eleições suspensas com base em providência cautelar interposta pelo associado carlos Quaresma.

BULLSHIT! Temos Movimento a feder bem alto. Estes gajos não olham a meios. Neste momento ouço um gajo do movimento a falar na SIC sobre algo com o qual afirma nada ter a ver. Nunca hão-de entrar no meu Clube!

Relembro que o Movimento sempre disse não ter intenção de seguir a via judicial, que "não queriam ganhar na secretaria o que certamente venceriam nas urnas", pergunto: Que promessas feitas a quem obrigam esta gente a agir desta maneira subreptícia? Quem financiou quem? Quem tem a todo o custo de garantir que as eleições sejam realizadas em Outubro? Porquê esta necessidade quase mórbida de aniquilação da Direcção demissionária?

Pensem bem se é esta corja que querem à frente do Benfica!

P.S- agora afirma Jorge Barroso(que é o tipo do movimento) que o dito quer MEDIAR o conflito entre Quaresma e a Direcção.

Vão-se foder!

14 comentários:

R. disse...

Então mas Carlos Quaresma tem ligações ao Movimento?

Piazzanuova desculpa lá mas quem criou esta situação, ou melhor, quem deu espaço para que isto acontecesse foi Vilarinho e Luís Filipe Vieira!

O que fede bem alto são os argumentos invocados para a antecipação das eleições!

Como já tive oportunidade de dizer: Ganhe quem ganhar o Benfica já perdeu!

Péssimo! :(

Rui P. disse...

Digo mais: se esse Quaresma (que "herdou" a ciganagem no nome), como se diz, tiver apresentado uma pseudo-candidatura sem qualquer viabilidade, não só isso é má-fé, como se devia estudar a hipótese jurídica (não tenho os estatutos) de o expulsar da qualidade de associado.

De resto, apoio o Piazzanuova: vão-se foder!

!nsurrecto disse...

na Lusa dizem que ainda n há suspensão...

Éter disse...

Não estão nada suspensas. O Quaresma tem que recorrer do indeferimento para o caso ser reapreciado.

MM disse...

No site da lusa (só tenho acesso a isto):

"Desporto: Eleições/Benfica - Tribunal da Relação não recebeu recurso e eleições mantêm-se

O Tribunal da Relação de Lisboa ainda não recebeu qualquer recurso do indeferimento da providência cautelar interposta pelo sócio do Benfica Carlos Quaresma. "


Coloca-se então agora a questão: Onde foram todos os outros orgãos de comunicação social concluir que as eleições estavam suspensas???

Entrentanto na RR:

"Eleições em risco
30-06-2009 14:56

Em causa está a providência cautelar apresentada por Carlos Quaresma, que viu a Mesa da Assembleia Geral dos "encarnados" recusar a sua lista às eleições do Benfica.
As eleições do Benfica que estão agendadas para a próxima sexta-feira, podem estar em risco no seguimento da queixa apresentada pelo sócio Carlos Quaresma, que interpôs uma providência cautelar no Tribunal Cível de Lisboa, pedindo a suspensão das eleições.
No entanto, uma fonte do Tribunal da Relação de Lisboa, disse que aquele organismo ainda não recebeu nenhum recurso.
A mesma fonte citada pela Agência Lusa, acresenta que se acontecer a entrada de um recurso de uma providência cautelar, o que fica suspenso é a decisão do juiz de primeira instância, neste caso o indeferimento, e não o objecto de acção, ou seja, as eleições do Benfica."

Jonas disse...

Era "engraçado" o "Sueco" recorrer já que perdeu em primeira instancia,mas depois se perder vai ter de arrecadar com as consequencias,este marmelo ainda vai pagar as contrataçoes do Benfica..

Kaiser disse...

Mens, a providência nem foi aceite...

Passaralho disse...

Reprováveis todas as atitudes contra as eleições no Benfica.

A começar pelas jogadas de LFV, passando pelos Quaresmas, Carvalhos e outras p*t*s natalícias.

Ninguém sai incólume disto, ninguém tem desculpa.

Perde, mais uma vez, o Benfica.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Rui P. disse...

Passaralho, concordo contigo, quem perde é e será o Benfica. Contudo, o seu a seu dono! Se LFV pode ter agido de forma moralmente duvidosa, já BC, e agora CQ, têm lançado verdadeiras atoardas jurídicas!

De qualquer das formas, o meu maior desejo é entregar, o mais rápido possível, os meus 20 votos a quem entendo merecê-los e depois só me "preocupar" em remar para o que espero sejam vitórias.

Pedro disse...

Piazza e a "corja" q antecipou eleições para evitar ter q ir à "luta" contra candidatos fortes?

As tuas críticas são perfeitamente legítimas mas para serem coerentes têm q ir para ambos os lados...

Em relação ao Quaresma...ligá-lo ao Movimento parece-me exagerado. É uma personagem q cá anda há muito tempo, muito antes de qqr Movimento...

Alberto disse...

a antecipaçao das eleiçoes é criticável, mas sinceramente estes gajos era varre-los...mete-me um bocado de noja que pessoas se preocupem mais com o "medo" do LFV do que com a associaçao de escumalha desta ao glorioso!

Kaiser disse...

Com a oposição que se apresentou, começo a achar que nem devia haver eleições...

GeracaoBenfica disse...

Piazza,
Parece que estas a entrar numa onda de exagero e despropósito ao ligares as atitudes irreflectidas do Carlos Quaresma (que há 6 anos que tenta ser candidato) ao Movimento, e o mesmo se aplica ao Bruno Carvalho.

Eu também estou em DESACORDO ABSOLUTO com essa situação, mas ao confundirmos as coisas apenas para distilar odio onde interessa, perdes a credibilidade.

O que mais me preocupa nisto tudo é se isto vai para a frente e LFV é impedido de se candidatar. Isso preocupa-me bastante porque acho FUNDAMENTAL que LFV se candidate, como sempre defendi que deveria ter um opositor forte, à sua escala e dimensão... para bem do Benfica.

piazzanuova disse...

Devo andar a escrever em chinês...

"agora afirma Jorge Barroso(que é o tipo do movimento) que o dito quer MEDIAR o conflito entre Quaresma e a Direcção.", isto é descrito da entrevista telefónica que a Boa da Andreia Vale da sic notícias fez ao dr. Jorge Barroso, porta voz do Movimento Benfica Vencer, Vencer.

Huummm, não sei...será possível ver uma ligação entre o Movimento e o Quaresma?

Não me lixem, pá! Tenho ódios cegos, mas gosto de manter razoabilidade quando falo de eleições!