segunda-feira, 29 de junho de 2009

Um aviso sério, muito sério

O que se passou no passado sábado em Alcochete foi grave, muito grave, demasiado grave.
Como estou a reflectir sobre uma série de aspectos da minha vida, por ora reservo-me para não cometer injstiças.
Mas, repito, sei que o que se passou foi demasiado grave.

5 comentários:

RA disse...

Gosto muito deste blog, mas este tipo de posts não acrescentam nada ao perfil de Zé Qualquer Visitante em que me enquadro.

Mais valia teres mandado um "imeil" aos teus parceiros de blog :P

LC disse...

Concordo com o RA, ou escreves ou não escreves, se era uma chamada de atenção para os teus parceiros, uma sms ou um mail era suficiente.

Ou então manda aí um testamento para ficarmos todos a saber... é preciso é a verdade, só a de uma das partes não chega... faz-me lembrar a camisola do Rui Jorge.

Pain disse...

Que foi grave nós vimos ... Tanto que pode custar um titulo aos miudos que não têm culpa nenhuma!

Há mais algum dado a juntar à situação?

Pedro disse...

O q se passou é simples. Os lagartos andaram a semana toda a preparar a recepção aos benfiquistas. Como é óbvio os benfiquistas souberam e não se acobardaram. Foram a Alcochete sabendo q estava preparado algo para eles. Mas quem os conhece sabe bem q eles nunca deixariam de ir por causa disso.

Estiveram 20 minutos cá fora à espera. Os ânimos começaram a aquecer. Qd entraram foram alvos de pedradas e responderam. Gerou-se a confusão.

Será q o inespugnable está-se a referir a alguma benevolência directa de dirigentes q sabiam o q ía acontecer e nada fizeram?

LC disse...

Pedro, a conversa é bonita para os da nossa cor da maneira que contas, mas não se passou assim.

Tudo começou numa tentativa de atropelo, a espera para entrar desencadeou revoltas e houve carros vandalizados, depois seguiu-se o apedrejamento a quem esperava entrar com respectiva resposta e assim que começaram a entrar ja havia pedrada para os 2 lados.