terça-feira, 2 de junho de 2009

União de facto e casamento

Se o traidor "Basualdo" ficar ao serviço dos corruptos até ao fim da carreira, terei motivo para utilizar uma frase feita: nunca um casamento teve dois protagonistas que se merecem tanto.
Como pretendo dizer-lhe na cara o que sei e sinto, mais não escrevo aqui.

8 comentários:

Passaralho disse...

E o Basualdo é traidor porquê? Por ter sido corrido e ter ido ganhar a vida para outro lado?

Eu não gosto dele, nunca gostei, mas não percebo porque é que ele há-de ser traidor.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Carga d'Ombro disse...

Um tipo que se diz benfiquista jamais aceitaria treinar um clube daqueles. Por mais profissional que seja.

Não se trata de ganhar a vida. É tudo uma questão de honra (entretanto perdida...)

Passaralho disse...

Sei...

Fernando Santos é outro, portanto.
E O lfv também, por essa linha de raciocínio. De acordo.
E os outros todos, jogadores, técnicos, Rui Águas, etc, etc...

Sei...
O meu patrão é do porto. Acho que me vou despedir...

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

jose disse...

Ah, OK, entao qualquer outro Dragao de ouro, apologista do PC ou afins ja pode ser presidente do Benfica. Agora o LFV e que nao, porque, sei la, aparentemente o gajo e socio do Porto (segundo o gajo que e acusado de corrupcao e de mentir em tribunal)

Nao gosto pessoalmente do LFV, mas nao entro em inti fhadas. Esperemos pelos supostos "candidatos" e entao poderemos opinar acerca das propostas dos mesmos

... disse...

passaralho - eu explico o que quis dizer o nosso escriba.

jesualdo nao e traidor porque foi para o porto (e para o braga, e para o boavista...)

jesualdo começou a revelar quem era quando toni saiu do benfica em 2002. jesualdo, atraves do feitio que lhe vimos agora vir ao de cima, queimou alguns jogadores promissores do benfica, porque nao gostava deles - olha, o abel silva...

MAS O VERDADEIRO MOTIVO: jesualdo aceitou dobrar a espinha à filosofia do porto. fingir-se portista desde pequeno, atirar bocas foleiras ao benfica, chegou mesmo a mandar bocas anti-lisboa. aceitou vender os principios e o respeito a troco de dois dinheiros. cuspiu ja repetidas vezes no prato que comeu. e tantas vezes mentiu, e tantas vezes disse que foi prejudicado em jogos que foi ajudado, etc etc etc. ora um homem que "muda" assim nao merece respeito.

fernando santos, por exemplo, passou pelo porto e nao mudou a maneira de ser, foi sempre um homem correcto. porque pensas que foi escorraçado e odiado pelos adeptos? eles nao admitem gente com principios.

Capo Rosso disse...

Em relação ao Rui Águas, sim: traidor. Nunca devia ter voltado... E devia mudar de apelido.

Em relação ao Burroaldo: está dito anteriormente. Não é a questão de treinar o porco... é a atitude. Não sei se é sócio do Glorioso, mas se for esse o caso, expulsem-no.

Em relação ao teu patrão ser do porco. Tu é que sabes. Eu não trabalharia para castas inferiores. Mesmo assim, é só o teu patrão, não trabalhas propriamente para a associação de malfeitores.

Quanto ao que o inespugnabile sabe... tenho pena que não partilhe.

Quero aproveitar este comentário para pedir desculpa aos meus companheiros de cativo pelas minhas ausências... eu sei que motivos pessoais nunca serão sufiecientemente fortes para me impedir de ir ao Glorioso... Este ano foi especial. Para o ano lá estarei.

Pedro disse...

"MAS O VERDADEIRO MOTIVO: jesualdo aceitou dobrar a espinha à filosofia do porto. fingir-se portista desde pequeno, atirar bocas foleiras ao benfica, chegou mesmo a mandar bocas anti-lisboa. aceitou vender os principios e o respeito a troco de dois dinheiros. cuspiu ja repetidas vezes no prato que comeu. e tantas vezes mentiu, e tantas vezes disse que foi prejudicado em jogos que foi ajudado, etc etc etc. ora um homem que "muda" assim nao merece respeito."

Nem mais. Não é o facto de treinar o fcp, cada um suporta o lixo q quiser. É sim o q está descrito acima na perfeição.

Passaralho disse...

Esclarecido.
Viram que não era difícil? (Explicar)

Cumprimentos,
Benfica Sempre!