segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Qual é a dúvida?

4 comentários:

Félix disse...

Para quem ainda tem dúvidas aqui vai:
«O jogo perigoso não implica necessariamente contacto físico entre os jogadores. No caso de contacto físico, a acção passa a ser punida com um pontapé-livre directo ou com um pontapé de grande penalidade. No caso de contacto físico, o árbitro deve analisar a possibilidade de ter ou não havido um comportamento antidesportivo.»

Viva o benfica

António Pista disse...

Nenhumas!

É penalty claríssimo para toda a gente que tem boa visão, para aqueles que não tendo boa visão utilizam auxiliares oculares, os restantes seriam a razão para a Multiópticas ter mais lucro do que actualmente.

A primeira coisa que fiz quando abri o browser hoje foi ver o tribunal d'O Jogo e rir-me de quem diz que não é penalty.

Pois bem meus caros, assim é impossível haver recurso à televisão para qualquer tipo de decisão arbitral.

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Pedro disse...

Benfiquistas,

Está em marcha uma tentativa de intoxicação da opinião pública para que a evidencia não seja vista. Foi penalty e limpinho. Aliás, para o "sousa de lordelo" assinalar é porque foi escandaloso.

Temos de combater esta tentavida de intoxicação. Quem tiver os contactos dos comentadeiros da nossa praça (em especial os "afectos" ao SLB) que os coloque cá para os inundarmos com a lei 12 para que esta tentativa de intoxicação fique apenas pela tentativa.

E PLURIBUS UNUM

balentone disse...

Penalty claríssimo. Mais claro só o do Álv Pereira sobre o Alan mas sobre esse o Rui Moreias e os seus lacaios submissos (lagartagem) já não falam.

Quem quiser um bom conselho, invistam fortemente no fabricante de Rennies. A cotação vai disparar.

O que eles mais temem está aí ao virar da esquina: a onda vermelha.