terça-feira, 10 de novembro de 2009

Até sempre Robert Enke

Estou triste e estupefacto! Robert Enke faleceu hoje, vítima de um estranho vírus que o vinha perseguindo há uns meses. A um dia de felicidade como o de ontem, segue-se outro de tristeza. Foi-se mais um dos meus jogadores preferidos, um atleta azarado que já vira a sua filha partir com apenas dois anos de idade. Nem consigo imaginar o que passará pela cabeça da sua mulher.

Regressado a casa, os sites desmentem o SMS que recebi. Colhido por um comboio, o agente confirma o suicídio. Chocante...

3 comentários:

Bon Vivant disse...

Ainda não esta confirmada a causa da morte. Ha noticias que falam em suicídio.

De qq forma é uma triste noticia para o futebol e para os benfiquistas em virtude da sua passagem pelo Benfica onde mostrou ser um jogador de qualidade.


http://www.goal.com/en/news/1863/world-cup-2010/2009/11/10/1617005/breaking-news-germany-goalkeeper-robert-enke-dies-aged-32

R. disse...

Enke foi sem dúvida um dos melhores keepers que vi defender defender as cores do SL Benfica!

Um homem que sempre mostrou ter valores e acredito com uma grande capacidade humana!

Ainda me lembro de uma reportagem sobre a sua vida em que mostrava os vários cães rafeiros que ele tinha adoptado e salvo da morte de um canil em Portugal!

Paz à sua alma!

Jonas disse...

Nao entendo uma coisa,onde estavam os amigos,a familia os psicologos e medicos do clube para nao terem dado por nada?!Ele pra fazer o que fez devia tar a passar um mau bocado,mau nao,mas sim um MUITO mau bocado...

Agora inflizmente já é tarde demais..a puta da vida prega-nos grandes partidas,as vezes damos grande importanca ao golo fora de jogo ao penalti nao marcado mas no final nao damos valor ao mais importante que é a vida..

A vida sao dois dias amigos e um já passou,nao se deixem levar por odios por causa do futebol etc e aproveitem a vida ao maximo!!!