quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Javier Pedro Saviola

Se Barcelona está entre as minha cidades preferidas, os culés estão entre os adeptos que maior urticária me causam. Irrita-me a forma como no estádio acompanham os jogos, irrita-me a arrogância que os leva a catalogar de mau jogador qualquer um que, independentemente da sua real valia, não assuma um lugar indiscutível no 11. Portanto, nada melhor que ver aquela obra-prima de Saviola em plena Ciudad Condal.

Num jogo que, na minha opinião, não se afigurava nada fácil, ficou novamente demonstrado o prejuízo do jogo de Braga (e já agora, tendo em conta as declarações de Quique, os erros da época passada). Saviola é sem sombra de dúvida o melhor jogador da nossa Liga, mas com Cardozo a coisa é realmente diferente.

ps1- Numa altura em que a FIFA insiste em mais uma guerra absurda com Maradona, não deixa de ser curioso o alinhamento do grupo da Argentina, a fazer lembrar o Mundial de 94.

ps2- Os bilhetes para o o jogo de sábado no José Arcanjo estão a um preço ESCANDALOSO!!!

Sem comentários: