quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

João Pereira

João Pereira não passa de amigo a inimigo enquanto o diabo esfrega um olho. Bem pelo contrário, revelou-se como profissional de futebol no Sport Lisboa e Benfica, assim se portou no Gil Vicente e Braga e, não duvido, continuará a sê-lo no clube dos viscondes.
Não sei se terá estrutura para um grande. Sei que saiu do nosso clube quando o título subiu à cabeça de uns quantos...
É, por isso e muito mais, assim um imperativo que os nossos dirigentes aprendam com erros passados - neste caso, erros de outros! - e que não permitam que determinadas coisas aconteçam.
Mais não digo!

8 comentários:

TC disse...

Belo exemplo a reter na decisão do futuro de Miguel Vitor.

APLANE disse...

Se o Mv for vendido ao Portsmouth, será , na minha opinião, um grande erro...

David Luiz parece de saída, e o Mv é um optimo central...Além de que formado no SLB...

Onde anda o GR que tanto precisamos...?

Amélia...? Victor?

f. disse...

obviamente concordo com este post e é pena que o que se está a passar com João Pereira se possa repetir com Miguel Vítor

Constantino disse...

Concordo com o post, só queria fazer uma ressalva: o "erro dos outros" foi tambem do LFV, atençao!! Não foi só o veiga e o koeman que lhe meteram os patins. Os "nossos dirigentes" já foram "outros". E os "nossos dirigentes" tambem são os que despaxam o Makukula para a Turquia e acham que o Kardec é melhor que o portugues... va-se la saber porque.

... disse...

1 - o joao pereira, um erro? sim, mas nao tao grande assim. se estivesse no benfica era expulso jogo sim jogo nao. mesmo no braga, protegido, pelo sistema, ja viu 6 amarelos.

2 - falam de makukula. agora que esta na mo de cima dizem alhos, quando ca estava sem marcar diziam bugalhos. eu sempre disse que poderia ser util. e era bom te-lo a suplente de cardozo. mas tendo ele 28 anos, e o kardec 20, sendo que precisamos e de um suplente... makukula dificlmente aceitaria esse papel.

Passaralho disse...

Feliz Natal para todos!

Pedro disse...

JP é dos nossos e nunca devia ter saído. É um excelente reforço dos verdes.

Feliz Natal!!!!

DeVante disse...

JP não vai resolver os problemas do Sporting, pelo contrário, vai afundar ainda mais os viscondes.

É quezilento e entrará em conflito com o etíope que também o é. Vai numa de resolver os problemas e quando o Polga, Tonel e Co meterem água aí é que vai ser...

Eu já tinha dito aquando da saída do Romagnoli (que os viscondes aplaudiram) que não ficou ninguém para transportar a bola jogável lá para a frente. Foram na conversa do Rui Santos que o argentino não corria e que Moutinho fazia aquela posição melhor e tumba. Moutinho não faz e Matías também não tem a clarividência de Pipi. Mesmo que tivesse, Moutinho e os outros médios não lhe asseguram protecção defensiva suficiente para o libertar como Ramires e Javi fazem com Aimar...
E acho que se esse problema não for resolvido, nem Ruben Micael resolve os seus problemas. Moutinho não é Ramires e nem Izmailov nem Vukcevic fazem de Di Maria.