sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

A merda do moralismo

Como vivemos num país que tem partidos políticos - um deles com grande responsabilidade no estado a que isto chegou - que defendem a criminalização do enriquecimento ilícito, com a absoluta inversão do ónus da prova, há coisas que nos passam despercebidas.
Mas não deviam.
Deixar passar o que a FIFA está a fazer a Diego Armando Maradona, é uma aberração. Não nos pronunciarmos, evidenciando a nossa revolta, é a assunção da derrota!
Gilberto Madail, o pomposo, e Carlos Queirós estão, neste momento, na África do Sul. Têm uma oportunidade de ouro para mostrar a cepa dos portugueses!
PS - entretanto a vida pessoal de Tiger Woods, o melhor jogador de golfe de todos os tempos, está a ser esmiuçada até ao tutano. O homem até já teve de pedir desculpas a todos, como se qualquer um de nós fosse interessado nos seus, digamos, deslizes e estivéssemos ofendidos. Anunciou o golfista, também, que suspenderá pos uns meses a sua carreira. Por outro lado, perderá milhõe de euros em patrocínios, por uma questão simples: as marcas não patrocinam infidelidades! Se é de moral que falamos, respondo com um sonoro puta que os pariu...

4 comentários:

Pedro disse...

Compreendo perfeitamente o q estás a dizer mas tb é verdade q essas empresas pagam milhões e esses milhões trazem responsabilidades. O Tiger e qqr outro na sua situação sabe disso qd assina os contratos. Ninguem os impede se gozar a vida mas tb ninguem os obriga a assinar os chorudos contratos publicitários.

Tu como empresa q pagas milhões para o teres tens o direito de exigir certos comportamentos. Se a outra pessoa aceita só tem q respeitar.

Nisso o Ronaldo é que faz bem. Não se prende a ninguem logo não tem explicações a dar...

... disse...

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=156013

parece nao ter nada a ver. mas tem... o rogerinho do sportem... que acusava paulo bento de falta de etica.

Passaralho disse...

Moralismos, exacto...

Somas este post ao que escreveste antes deste, e tens mais um belo exemplo do que dizes.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

JNF disse...

Hmmm democracia... e tal. Felizmente vamos jogar com aquela bela democracia no Mundial.