quarta-feira, 31 de março de 2010

Entrevistas

A do presidente dos corruptos não vi. Nem vou ver: pelo que me contaram, foi mais do mesmo, perante uma entrevistadora fanática do porto e submissa ao seu presidente. Gente desta não interessa a ninguém e vê-los só adensa a nuvem que anda no ar.
Já a entrevista do nosso Presidente, ao contrário do que se pensava, foi a mais serena, tranquila e pensada desde que Vieira está no Benfica. Perante um entrevistador difícil, que de mansinho colocou perguntas complexas e que escondiam água no bico (aquela da D. Carolina tinha fel), Vieira esteve ao nível de um verdadeiro Presidente do Sport Lisboa e Benfica: com excelência, boa educação e sentido de responsabilidade, apresentou respostas concretas e acertadas.

Por fim a grande entrevista da noite: Ana Lourenço, bem preparada, questionou Ricardo Costa sobre todo o seu mandato. E Ricardo Costa, um bom jurista da Faculdade de Direito de Coimbra, tido pelos seus pares como um dos nomes de futuro daquela instituição - apesar de ter aquele ar insuportável de superioridade, tão típico dos coimbrinhas -, respondeu a tudo, aparentemente com acerto.
Aliás, quanto à polémica do momento - castigo a Hulk -, basta comparar qualitativamente os dois acórdãos, para qualquer jurista de terceira categoria perceber que a razão está do lado do CD da Liga.
Ricardo Costa, sabendo que o adversário - CJ da Federação - cometeu erros não admissíveis no primeiro ano do curso de Direito da Universidade Independente (como, por exemplo, interpretar por analogia em matéria de contra-ordenações), esmagou, brilhando. O que, se bem o conheço, o deve ter deixado perto do céu - a vaidade, em certos homens, não tem limites.
É pena que assim seja: o grande prejudicado pela arrogância do actual CD da Liga (não confundir arrogância com incompetência...) foi o Sport Lisboa e Benfica! Na verdade, foi o clube que mais jogadores viu castigados pela aplicação de sumaríssimos, ao invés do porto, que apesar das mais bárbaras agressões, nunca viu um seu jogador castigado por um sumaríssimo!

3 comentários:

RA disse...

"aquele ar insuportável de superioridade, tão típico dos coimbrinhas "

HEY!!!

--'

Fur disse...

Eu Gostei de como o Vieira saíu dessa da carolina. aproveitou e ainda contratacou com a Dona Filomena. Esse foi um lance de laboratório ;)

Saudações
Fur
Mar Vermelho
http://redlighteagle.blogspot.com/

Kaiser disse...

O nosso Presidente deu uma chapada de luva branca a muito boa gente...e mais não digo.

Saudações Gloriosas!

Carrega Benfica!