domingo, 7 de março de 2010

Março

Tenho dito, junto do meu círculo de amigos, onde estão incluídos os escribas deste blog, que o verdadeiro teste ao Benfica de Jesus é Março. E é Março, porque historicamente, as equipas de Jesus em Março costumam "rebentar".

Pelo que vi hoje, e para primeiro teste de Março, o Benfica está muito bem e recomenda-se. A equipa joga fluidamente, sabe o que tem de fazer e não precisa de inventar muito para marcar golos. Uma virtude transformada e potenciada por Jesus, e que tenho de, para já, dar a mão à palmatória.

Seguir-se-ão jogos importantes: Marselha em casa, Nacional fora, Marselha fora, Porto no Algarve e Braga em casa.

Todos eles serão reveladores da continuação ou não deste Benfica que tem tido muitos elogios e tem dado muitas alegrias aos adeptos.

Para já, nota máxima...

P.S. Até a "malapata" de quando o Presidente fala, o Benfica não ganha está a desvanecer-se. Em Belmonte, e talvez pelos ares da Serra, Luis Filipe Vieira diz para não nos assustarmos com as contas, porque já estava programado. O que a mim me custa entender é que em ano onde o Benfica atinge o sucesso no futebol, algumas das figuras do futebol tenham de sair, não se apostando na continuação das mesmas, fortalecendo o famigerado projecto desportivo... Isso é que me custa...

12 comentários:

Manuel Oliveira disse...

Plenamente de acordo, caro Mister D.
Abraço.

JNF disse...

"Até a "malapata" de quando o Presidente fala, o Benfica não ganha está a desvanecer-se."

Quando ele falou assustei-me e pensei o mesmo.

o lado do futebol disse...

Boas.

Benfica foge ao Braga.

Vejam:
http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/2010/03/benfica-foge-do-braga.html

Abraço.

RA disse...

Não se pode ter tudo.

Ou se tem o dinheiro, ou se tem as coisas!

Rosmano disse...

A venda de jogadores parece-me inevitavel. Tenho esperanca que so saia o Di Maria no entanto...

Quanto ao mes de marco, para mim so esta nesse ciclo dois jogos realmente cruciais: contra o Nacional e contra o Braga. Porque quero e que o Benfica ganhe o campeonato nacional.
Eliminar o Marselha ou ganhar aos corruptos para mim serao brindes. Se tal nao acontecer tambem nao sera o fim do mundo.

António Pista disse...

Ou alguém anda sempre a querer encontrar argumentos para deitar abaixo JJ, ou então quer engolir muitos sapos.

As estatísticas dizem que as equipas de JJ fazem sempre mais pontos na 2ª volta do que na 1ª, e os resultados vêm mostrar isso até agora.

Unidos seremos ainda maiores e mais fortes, não é com assobios ao Quim, ou burburinhos cada vez que o Cardozo tem a bola mais de 5 segundos que o faremos, a aplaudir e incentivar isso sim!

Carrega Benfica, o Marquês não é uma miragem, é já uma realidade, não tenham dúvidas!

João N disse...

António, o Benfica festeja os títulos no Terreiro do Paço, o Marquês é pós lags.

Passaralho disse...

O Marquês é um pobre solitário. Nunca tem direito a festa. É um destino cruel...

... disse...

Errado, o Benfica não comemora nem no tunel do Marquês nem no Terreiro do Paço.

O Benfica comemora em todo o MUNDO!!!!!

padeiro disse...

Masnunca mais chega a hora de !!!!

Força SPORT LISBOA E BENFICA contra tudo e contra todos ..



PS: Q andaria a fazer o salvador aliado dos corruptos das antas no camarote do presidente do moreireise no jogo com o vizela ,sera q não se pode investigar estas alianças sombrias e escuras no norte !

Caio de Gaia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filipe disse...

Nem marquês nem terreiro do paço, festejei o último do Benfica no Castelo do Queijo. Espero que este ano haja novo desfile depois do jogo com os corruptos.