quinta-feira, 6 de maio de 2010

meu caro Piazza,

Quando todos me chamavam maluco, no último título do Benfica estive no Porto de quarta-feira a domingo, a moer-lhes o juízo e com uma certeza: no Bessa seria campeão!
V. Exas., roíam as unhas, comiam os dedos, consultavam cartas astrais, esgotavam gabinetes de psicologia, etc... e eu estava na Ribeira, em Gaia, na Foz, em Matosinhos, no Bolhão, nas antas. na Boavista, sempre de copo na mão e de camisa vermelha vestida - não confundir com o manto sagrado -.
Sempre com uma certeza: no Bessa seria campeão!
Agora, mesmo contra Jorges de Sousa - até parece que o Vitor Pereira anda a brincar com o GLORIOSO! -, pintinhos e afins, tenho, hoje, uma certeza: na Catedral serei campeão!
Foda-se, onde é que está a dúvida?

5 comentários:

pv disse...

bebo a isso!!!

Natálio Santos disse...

Até quando os srs vão provocar e humilhar o Sport Lisboa e Benfica e os seus adeptos e sócios...??? Lamentável, vergonhosa, e provocadora a nomeação desse árbitro Jorge Sousa para o jogo do Benfica, já para não falar na nomeação de Carlos xistra para o jogo do Braga !!! A quem interessa estas nomeações...??? a quem interessa a subserviência demonstrada nestas nomeações...??? até quando vamos ter " incendiários " a destruir o nosso futebol ...???Sim sou adepto do Benfica, e quero ver o meu clube campeão porque é a única equipa que o merece, tens mais vitórias, tem mais golos marcados,menos golos sofridos, e é quem tem praticado o melhor futebol, e não compra guarda redes como se viu no ultimo fim de semana no estádio do Braga...!!! que dizer dos ridículos castigos aplicados ao porto pela selvajaria que todo o pais viu pela tv no ultimo fim de semana...??? E agora estas nomeações vergonhosas e provocadoras...??? Será assim tão difícil para algumas pessoas serem sérios e honestos...??? Pelos vistos deve de ser , até um dia...

Natálio Santos

ps-foi este e mail que enviei agora mesmo para a comissão de arbitragem de liga.

Passaralho disse...

Desejo ardentemente que tenhas razão.
Sinto que tens razão.
Mas não gosto de comemorações antecipadas. De contar com a bola de golf no cu do pintinho, por assim dizer...

Convém não esquecer, nem nós nem a equipa, que este sim, é O JOGO DO TÍTULO!
Sem a vitória neste, tudo o resto será apagado.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Kaiser disse...

Meu Caro Inespugnabile,

no Domingo, bem cedinho, façamos a festa sozinhos, se assim tiver que ser!

Carrega Benfica!

Saudações Gloriosas!

Kaiser,

PS: podem adiar as reservas à vontade, pois não as vão cancelar! SLB!SLB!SLB!

APLANE disse...

Deus te oiça...

Estas nomeações são uma coincidência muito grande...estes dois arbitros são os responsaveis pelo facto de o campeonato ainda fazer correr tinta...Não fossem eles, e tinhamos festejado no 25 de Abril...

Serei o unico a ter visto o penalty na madeira escandaloso, e o golo mal anulado ao Luisao em braga, entre outros ?

Não existem coincidências, muito menos tão flagrantes...