quinta-feira, 6 de maio de 2010

O Benfica ainda não é Campeão

Na lógica do post anterior, coloco-me do outro lado do espectro. Não me sinto Campeão, porque ainda não o sou. Este é um campeonato de sofrimento, de trabalho e sacrifício. Pelo que as festas antecipadas não têm razão de ser.

O meu grande Amigo inespugnabile irradia confiança e certeza. Ele tem a sua razão. Eu tenho a minha.

Prefiro a emoção da explosão de alegria no apito final, quando DE FACTO for CAMPEÃO, à confirmação de quem já sabia à partida o que ia acontecer. Feitios...

Mas como já vi acontecer tanta coisa...prefiro cerrar os dentes e aguentar os festejos, pelo menos até às 20h de Domingo.

Força GLORIOSO! VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!!!

N.B- Dia 29 de Abril escrevi aqui que era o Sousa o árbitro. Agora venham-me lá dizer que a coisa está no papo!

6 comentários:

Manuel disse...

Está no papo, se nós quisermos. Temos nas nossas mãos a solução para o problema.

Vamos manter os olhos na bola e ignorar tudo o que acontece à volta do jogo.

E vamos ignorar o árbitro e o Braga. Não nos interessa para nada.

VAMOS GANHAR O PRÓXIMO JOGO!

MAIS NADA!

Passaralho disse...

Deixem lá de falar nos árbitros.
O sousa da ponte já nos apitou várias vezes este ano, e não foi por ele que deixamos de ganhar.
Nem o golo mal invalidado em Braga justifica isso.

Sejamos nós, sem medos, unidos em querer, carácter e disciplina, e não há sousa nem pinto que lhes valha!

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

piazzanuova disse...

O "golo mal invalidado em braga", junto com a expulsão inventada ao Cardozo e consequente suspensão por dois jogos,são a ponta de um icebergue.

Porra, Passaralho, viste o olegário amarelar a equipa a torto e a direito, a não assinalar penalties a nosso favor,o que é que é preciso para que te revoltes?
Um árbitro agredir um jogador?

Pá, eu estou farto. Eu e muitos milhões.

Gabo-te a pachorra.

Passaralho disse...

Não me entendas mal.
É evidente que me irrita, que me enerva, que lhes chamo os nomes todos do mundo.

Acho é que não temos de nos chatear com isso, porque não resolve nada. Nunca resolveu.
Temos é que cada vez mais nos unir em volta da equipa e dos seus objectivos, sem gastar forças ou distrair mentes com estas questões.

Os árbitros vão errar sempre. Umas vezes contra, outras a favor, e nunca isso vai mudar.
Como já alguém disse, se fore perguntar a um ogre, perdão, portista, ele diz que o porto é prejudicado. Os do braga o mesmo (lol), os dozborden então nem se fala.
Aliás, a esses todos há só uma coisa que os torna coerentes: todos dizem que o Benfica é beneficiado.

É conversa que nunca vai ter fim nem conclusões. É chover no molhado.

É gastar latim e energias com coisas que nunca vamos mudar.
Por isso, apelo a que não se passe a vida na porra da calimerização. Isso está bem para vocês sabem quem.

Tudo com a equipa, em torno do único objectivo possível, o nosso destino: RUMO AO TÍTULO, contra quem tiver que ser. Primeiro, contra nós próprios. Ganha essa, o resto há-de vir com maior ou menor dificuldade.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Passaralho disse...

Já agora, uma pequena adenda:

Se por algum estranho 'acaso' não ganharmos no Domingo e o famoso sd sousa da ponte tiver alguma coisa a ver com isso... Acho que não sai de lá vivo. Mas isto sou eu que digo...

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

aguiaR disse...

nem que as vacas e bois do fcp zurrem o S.L.BENFICA vai ser campeão e tucuara ganhar ! o resto e areia para os circos dos kromos da pocilga do ladrão e do wc do lumiar ...

Carrega BENFICA contra tudo e contra todos ...