segunda-feira, 17 de maio de 2010

Peço a vossa esclarecida atenção!

Disse-o várias vezes e várias vezes fui mal interpretado: com o sr. fernando rocha à frente - empregado do pintinho da costa -, Portimonense na primeira divisão? Nunca!
É evidente que poucos foram os que me compreenderam e muito menos os que assumiram o que é verdadeiro, mesmo sabendo-o: o Portimonense foi comprado pela gentinha do costume, que assentou arraiais no Algarve e de lá não pretendem sair!
Outras alminhas, que percebem tanto disto como eu percebo de estrume caprino, disseram-me: "mas o papa não disse que, enquanto fosse vivo, o Portimonense nunca subiria de divisão?"
Disse, mas não disse. Referia-se ao Portimonense do Sr. Manuel João, que não é o mesmo que aí vem.
Esperem pela lista de reforços e depois digam lá quem é que tinha razão...
Entretanto leiam a página 29 do jornal "A Bola", entrevista a Fernando Rocha...
Melhor, reproduzo-vos o que lá vem:
"(última pergunta) No sentido de diminuir as despesas, o clube apostará em jogadores emprestados?
- Não entraremos em loucuras. Vamos formar uma equipa à imagem da última, até porque está provado que não é o dinheiro que faz as grandes equipas. Como temos boas relações com todos os clubes, em especial com o FC Porto, que muito nos tem ajudado"...
Depois eu é que sou maluco...

6 comentários:

Kaiser disse...

Meu Caro inespugnabile,

tu de maluco tens zero.


Saudações Gloriosas!

Kaiser

Kaiser disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Passaralho disse...

Eh pá, nada contra o que dizes...

Mas entre o Portimonense e a Oliveirense, cá da terra, com presidente doente dos corruptos, patrocinador 'escondido' braço direito do bufolas (sr ferpinta)...

É vir o diabo e escolher. Só temos que trabalhar como no ano que está a acabar, porque por aí estamos sempre encravados.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Valco disse...

O que acho incrível é que esta MERDA acontece nas barbas de uma federação, melhor, na barbas de toda a gente, e quem devia fazer alguma coisa... encolhe-se.
Dasss... que país corrupto!!!
É por estas que o Benfica tem que ganhar vários campeonatos seguidos para estes vermes perderem força.

L. disse...

inespugnabile

nao percebo porque dizes isso como se fosse novidade. todos o sabemos, todos sabemos que so assim os 2 algarvios subiram de divisao.

mas antes subir o portimonense que o oliveirense, ao menos assim tem que fazer 600 kilometros para cima e para baixo. e e menos uma ida a regiao do golf para o glorioso.

MS disse...

Hoje depois de jantar defequei a pensar no Portimonense/