quinta-feira, 1 de julho de 2010

Afinal há assunto

E Ndrangheta, como bom sorvedor de notícias encarnadas, está em condições de afirmar, porque o confirmou, que o Benfica foi ultrapassado pelo FC Porto na questão James Rodriguéz.

James Rodriguéz até pode não vir a vingar no futebol português (o que eu acho difícil, porque é um jogador tecnicista e rápido, bem ao jeito de Di Maria), mas podemos admitir que fomos "comidos" uma vez mais.

E fomos "comidos" porque quando fomos fechar à Argentina Franco Jara e Nicolas Gaitán enviámos um emissário para fechar as coisas. No caso de James, optámos por outro emissário.

Emissário esse que foi o mesmo que há cinco anos resolveu desviar Lisandro Lopéz do Benfica para o FC Porto. E o que é que fizémos com esse emissário? Estipulámos um preço de aquisição do colombiano e o sujeito resolveu mostrar essa proposta a quem nos tinha já desviado jogadores. O resultado é simples: as notícias de hoje assim o confirmam.

Como é possível sermos assim tão anjinhos? Será porque não queríamos o jogador e fizémos com que o FC Porto fosse atrás? Ou queríamos mesmo o jogador e pensámos que com o nosso nome o seduzíamos logo? E já agora, porque é que usámos o mesmo emissário que nos desviou Lisandro há 5 anos?

Perguntas sem resposta. Como todas as outras que foram feitas esta semana...

15 comentários:

GeracaoBenfica disse...

Taxativo!

JNF disse...

Curiosidade mórbida: chama-se Jorge Gomes?

di Zombie disse...

É cedo demais para dizermos que fomos "comidos"...

Ninguém conhece o miúdo e o que ao inicio parece ouro às vezes não passa de uma "cebola"!

jose garcia disse...

mas que mania essa de julgar que os sócios têm o direito de saber tudo acerca do clube...

direto de saber tudo acerca de todos os contratos, direito de opinar sobre tudo e mais alguma, sobretudo sobre o que não se conhece..., direitos pra tudo e mais alguma coisa (menos, às vezes, o direito a ser inteligente...)

porra pá, CANDIDATA-TE!

GeracaoBenfica disse...

Nao está em causa se é bom. Está em causa que queriamos e não tivemos capacidade para o trazer...

Pedro disse...

Se o q dizes é verdade ... é de uma incompetência total. Se tu sabes isso do emissário os responsáveis tb o saberão e continuam a trabalhar com ele???? Como é possível?

O nosso nome não é suficiente mas tb estarás a ser ingénuo se achas que o puto foi para os corruptos por tuta e meia. Imagino o ordenado milionário que lhe deram para ele preferir um terceiro classificado a um campeão a jogar na champions...

E para uma posição onde já pagam um balúrdio ao cebola...

MS disse...

Isso e muito relativo, nao estou nada preocupado. Se queremos um jogador devemos fazer uma oferta, se o clube do jogador ou o proprio jogador preferirem outras alternativas, boa viagem. Como critico fortemente o presidente pelo assunto Di MAria, tambem devo dizer que parece estarmos a aprender com alguns erros do passado, como leiloes pelo Moretto por exemplo. O Benfica nao deve ter uma politica de terra queimada e exceder o que acha justo so para impedir outros clubes de contratar jogadores. O que por ai ha mais e futebolistas... ate nas nossas camadas jovens, por incrivel que pareca.

MS disse...

Quanto ao emissario, a ser verdade, parece-me optimo, vamos la envia-lo para contratar os Prediguers, os Buenos e os Andres Diaz deste mundo.

M disse...

eu nao perco um segundo a pensar em jogadores falados na imprensa como certos no Benfica, avida de vender às custas do noso clube e que depois vao para o clube do freixo...

especialmente porque eles so vao para la por serem uma especie de trofeu sobre nos...

perco algo tempo a pensar naqueles que estao presentes no nosso clube...e algo a sonhar com jogadores "impossiveis"...e as vezes, tenho alegrias, a ultima, chamada saviola....

saudaçoes benfiquistas

di Zombie disse...

O que me preocupa é que podemos ficar sem o Coentrão e sem o Ramires. Extremos e avançados é o que para aí há mais, agora laterais e médios com o perfil desses dois é que tenho dúvidas.

Mr. Shankly disse...

Realmmente é tudo tão simples e todos no Benfica se deixam comer, ano após ano. Devem ser atrasados mentais.

Ou isso ou está na altura de nos convencermos de que não sabemos nem 1% do que se passa.

madne0 disse...

Caguei para o James sinceramente. So espero que a puta Uruguaia leve muito a mal terem contratado mais um extremo esquerdo.

Pedro disse...

Sinceramente... Isto é só gurus do mundo dos negócios e quem realmente lá anda os anjinhos idiotas. Mas acham mesmo que quem geriu a situação não sabe (se mandou) quem mandou?

Será que no Benfica anda tudo a dormir..

Bolas que já cansa..

Deixem-se de tretas e vamos ver quem o benfica contratar quando for comunicado. Os outros compram quem podem, nós fazemos o mesmo. Depois dos jogos fazem-se as contas.

Constantino disse...

porra quem deu 8,5 milhoes por um gr, cobria sem problemas a oferta dos bipolares, caso o jogador fosse prioritario

Orlando disse...

Lamentavel é mais uma vez os merdosos ficarem a rir-se de nós por nos terem roubado mais um jogador...e se for como os outros dois este miudo arrisca-se a ser o melhor e ser vendido por mais uns 30milhoes.. e nós a emprestar jogadores (Shaffer)a estes clubes de porcaria e na hora H vendem ao porto. Já mete nojo esta história.
Nem que fosse para emprestar o miudo ao guimaraes ou ao atlético mas aquelos porcos não se ficavam a rir de nós e vai ser mais um ano a gozarem (desculpem lá mas já chega desta merda...) por falar nisso onde anda o Tardeli???