domingo, 18 de julho de 2010

Eu sei bem quem é que se deve estar a rir...

7 comentários:

PalCba disse...

Esta não percebi...

Será que está a referir-se ao Quim.

Independentemente dos golos sofridos penso que para "fora do balneário" se deveria dar outra imagem, não de proteccionismo mas de força.

E claro que internamente é corrigir o que tiver de ser.

Mas isto é a minha opinião...

Glo abraços

JNF disse...

Porra, nem me lembres isso. Pior que termos um mau guarda-redes é termos o fantasma de um GR medíocre a servir de "saudade" e perseguição ao actual.

Manuel disse...

Quim, por quem nunca morri de amores mas que nunca assobiei, com gesso e tudo, é 8,5 vezes melhor que este protótipo de guarda redes.
Quem não vê isto, tem... Muito boa vontade. Bem hajam!
Tenham dó.

Insistir em Roberto, que nunca irei assobiar, é dar muito ponto de avanço à concorrência. É teimosia e burrice. É orgulho besta.

Falta só saber que merda de negócio foi este e porquê...

Entretanto venham lá os Rodrigos, vá-se saber como, porquê e com que condições de retorno.
Os nossos, tão bons ou melhores, vão para o Rio Ave ou para o Fátima.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

PoucOriginaL disse...

Tás-te a referir ao Cerezo não tás?

DeVante disse...

JNF tem toda a razão.

Andam muitos corruptos e submissos travestidos a benfiquistas a virem cá deitar abaixo o Roberto. Nós sabemos as suas intenções.

Eu não me importava nada de ganhar todos os jogos por 5-3, com frangos do Roberto pelo meio...

Constantino disse...

Rir? A mim dá-me é vontade de chorar... (e mais não digo porque já tenho as orelhas a arder de tanta coisa que já me chamaram por causa do Beto Mãozinhas)

MS disse...

Nao posso fingir que o Roberto tem estado a altura, muito menos por pena dele.
Ontem sofreu golos que oito milhoes e quinhentas mil moedas de um euro empilhadas na baliza teriam impedido a bola de entrar.

www.thebutterflyislate.blogspot.com