quarta-feira, 28 de julho de 2010

Eu tenho pena é serem uma cambada de filhos da puta!

E de ter um ex-colega de futsal presente nesta palhaçada...

ADENDA: Um telefonema ao início da tarde alertou-me para o facto de estar a visar, injustamente, o meu tal ex-colega de equipa. Porque seguramente leu, ou lerá, este comentário, ficam as minhas desculpas por ter confundido a sua voz.

6 comentários:

Natálio Santos disse...

Ate quando vamos permitir que a sport tv insulte os benfiquistas, os seus jogadores e treinador...

http://forumbenfica.blogspot.com/2010/07/sportv-no-seu-melhor.html#comments

todos a enviar isto para o Benfica, isto não pode passar impune

Joel disse...

O video é muito lamentavel, mas la demonstra tambem a incompetencia deles:
Não conhecem as equipas, os jogadores, e são quase sempre (palavra nova, acho eu) tendencio-facciosos!. Estes meninos de coro deviam primeiro ser obrigado a ouvir durante 3 semanas, os comentários dos Mundiais / Europeus de Atletismo, os comentários dos eventos da Eurosport, por exemplo, e no fim digam se o jornalismo é (outra palavra nova, será ?) factuar, ou serem "meninos de coro" ?

http://aguiavoaalto.blogspot.com

Saudações benfiquistas

Natálio Santos disse...

Todos a enviar e mails para a sport tv... eu enviei este...

Venho por este meio repudiar os insultos dos vossos comentadores ao Sport Lisboa e Benfica , aos seus profissionais e sócios e adeptos, eu já sabia do vosso anti benfiquismo doentio, e por causa disso é que nunca subscrevi os vossos serviços, mas hoje foi demais, e se os ditos comentadores não forem imediatamente despedidos pela Sport tv podem contar com uma forte campanha na bloguoesfera benfiquista, para que todos os benfiquistas cancelem os vossos serviços, e também uma forte posição junto da direcção do Sport Lisboa e Benfica, para que termine desde já as negociações dos direitos televisivos...!!! Meus srs a bandalheira acabou e não mais vamos permitir que o nosso clube seja constantemente enxovalhado pelos vossos colaboradores , já não bastava o sonegar de imagens que em certos casos nos prejudicou seriamente, e o repetir até á exaustão quando são imagens que podem prejudicar o Benfica e os seus atletas...??? Mais uma vez digo e reafirmo, se não existir uma séria penalização contra os vossos colaboradores que estiveram presentes neste jogo do Sport Lisboa e Benfica , podem contar da parte de todos os benfiquistas uma luta sem tréguas contra a sport tv ...!!!

Natálio Santos

RA disse...

Meus amigos, é a oportunidade ideal de cagar para as negociações com o Oliveirinha...

Astutillo Malgioglio disse...

É isso mesmo Joel. Mas se calhar a culpa é nossa. Andámos anos a gozar com o Gabriel Alves que, no meio das suas gaffes, era um poço de informação e agora apanhamos com coisas destas.

Constantino disse...

Astudillo, pensa positivo: pior era se o tipo ainda fosse teu colega de futsal.

Quanto ao Gabriel Alves, a malta gozava porque já o sentia como sendo da familia. Aliás, permitam-me que diga: comparar estes putos (porque não passam disso) a senhores como Gabriel Alves ou Rui Tovar..... é como comparar a Irina Shyak e a Filomena Pinto da Costa.