quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Não contem connosco

FC Porto e Sporting há muito que escolheram o adversário a abater. Nós somos mais selectos e escolhemos que o adversário a abater são todos os clubes que disputam a Liga de futebol e não apenas um.

Esta introdução serve para explicar que chegaram aos ouvidos da Ndrangheta que alguém do Sporting andava a informar amigos jornalistas que o Benfica estaria interessado no russo Izmailov, que está em litígio com Costinha, desde a época passada.
Chegaram também aos ouvidos da Ndrangheta que, aquando da negociação de João Moutinho para os lados do Freixo, o nome do russo foi apresentado por Costinha ao seu Presidente favorito e que o mesmo se mostrou interessado na aquisição do russo, para assim ter uma equipa ainda mais forte.
No entanto, e num acesso de rara lucidez, sob pena de ser literalmente trucidado em praça pública, José Eduardo Bettencourt recusou o negócio, uma vez que daria uma imagem pública de nítido desinvestimento na equipa de futebol e consequente abandono na conquista do título.

Voltando ao primeiro assunto, haverá então interesse que se passe a notícia de que o Benfica esteja interessado no russo, para depois o FC Porto fazer o raide do costume e adquirir Izmailov, "ganhando" uma vez mais a corrida ao rival de sempre, escamoteando a jogada que estava combinada previamente.

Nós, Blog Ndrangheta, avisamos já que não contam connosco para alinhamentos a norte do Freixo. Aliás, sabem bem ao que vêm quando se dirigem a nós. E neste caso concreto, não contem com o nosso silêncio sobre um assunto que não interessaria a ninguém, e mais concretamente, ao Benfica.

O Benfica não quis, nem quererá o russo Izmailov, pela simples questão de ser representado por Paulo Barbosa, ou seja, o próprio jornalista que mandou a notícia cá para fora, deveria ter esse contexto em causa. O FC Porto, se adquirir Izmailov, será porque sempre houve interesse, quer da parte do Sporting, quer da do FCP que tal acontecesse.

Não contem connosco para as conversas folclóricas que tanto animam o Verão...

8 comentários:

EK disse...

Bem lembrado Mister D.

k2ou3ou4 disse...

concordo plenamente

Rosmano disse...

Ainda bem que divulgam isto o quanto antes. O resto dos blogues do benfica deviam fazer o mesmo para esvaziar preventivamente as jogadinhas do costume por parte dos corruptos!

Como isto saiu primeiro do que as noticias em qualquer jornal entao tem uma credibilidade muito maior.

Pedro disse...

Nem mais!!!!

Nessuno Dorma disse...

Eu nem desgosto do pombo...crru, crru...

Constantino disse...

Para mim há uma regra básica no futebol: nunca contratar um jogador russo.
Nós no SLB já tivemos essa experiência com 3 tipos que deviam meter mais LSD naquelas carolas do que o Grimi mete cerveja. Os russos têm todos uma pancada descomunal.
Por isto fiquei contente quando o belenenses do lumiar foi buscar o izmailov sem ter trazido um psiquiatra atras e ficarei ainda mais feliz de o ver no braga B.

Irons disse...

Eu, no meio desta Sealy-Season pré-arranque de campeonato, farto-me de rir com as jornaleiras deste país, cada jornal diz uma coisa diferente, se num diz que uma transferencia de jogador X vale 9 milhões, no outro, sobre a mesma notícia, diz que jogador X vale 10 milhões, ou seja, o jogador já foi valorizado em 1 Milhão só na mesma transferência!Depois, é que cada um tenta vender o seu brasileiro para o Benfica, para além de que o Pasquim do Ricord agora vem dizer que o Alípio anda a treinar-se às escondidas no Seixal!Enfim... este jornalismo de trazer por casa é de uma aberração atroz, tudo fazem para vender x jornais, já que a crise dita leis e o que vale é inventar para que não se despeça alguém!Eu pessoalmente estou farto dos pasquins, mas à falta de melhor para fazer rir, leio-os a todos!Triste jornalismo nosso!

Alves de Sousa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.