terça-feira, 3 de agosto de 2010

Não era melhor acabar com a modalidade?

Com reforços destes...

7 comentários:

Daniel disse...

deixa lá o o Viana quieto, hoje interessa saber quem é o "menino de aragao".
Dá-nos mais uma dica...

Constantino disse...

Realemnte já li por ai uns textos a perguntar se não seria melhor acabar com a modalidade, mas nunca vi que o argumento fosse a falta de qualidade do plantel benfiquista. Agora o que se passa no hoquei fora de campo é que, pelos vistos não beneficia em nada a modalidade. E digo isto quando já fui grande adepto do hoquei em patins, mesmo sem o SLB ganhar (lembro-me de uma epoca em que estivemos em risco de nem ir ao playoff do titulo e so fomos apos a chegada dos velazquez), mas actualmente nao demonstro o minimo interesse nisso. Situações tipo "Caio" têm sido tantas que mais vale nem perder tempo com isso.
De qualquer forma não defendo a extinsao da modalidade, afinal de contas nunca ninguem defendeu a extinsao do futebol durante os anos dourados do Apito. Quando era puto via no programa da manha umas aulas de step em que a tipa passava o tmepo todo a dizer: insiste, insiste, insiste.... connosco tem que ser a mesma coisa, seja em futebol, basket, hokey ou no que for.

JNF disse...

Luís Viana? Isso nem parece teu, inespugnabile! Qual é o problema? É tão só o melhor avançado a actuar em Portugal!

Constantino disse...

A mim parece-me que o inespugnable esta a ser ironico em relação a alguns textos que por ai andaram a defender a extinsão do departamento de hokey do SLB. Parece-me... se não for assim posso apagar os 2 comentarios que aqui deixei

inespugnabile disse...

Não defendo a extinção da modalidade. Defendo, isso sim, que devemos jogar na segunda divisão.

JNF disse...

Porquê, já agora? E estavas a ser irónico?

Coluna D'Águias Gloriosas disse...

o problema do hóquei é que não se vê a bola....

a bola devia ter a cor da Jabulani laranja eheh