terça-feira, 31 de agosto de 2010

O caminho da desconfiança

Não sei o que é mais ridículo neste início de campeonato... se os erros a favor do porto, se os erros, quem sabe fruto de uma cláusula "Moutinho", como me dizia ontem um atento leitor deste blog, a favor dos lagartos, se o silêncio dos dirigentes do Benfica.
Sei, no entanto, uma coisa: quem viver sempre ajoelhado não morre com dignidade. E nós, adeptos do Benfica, não temos essa disponibilidade.
É, assim, necessário saber de que lado estão os nossos dirigentes: se estão do lado dos que se calam, oferecendo o corpo às balas, se estão do lado dos que se revoltam.
Esta questão, meus caros, não é meramente um capricho. Eu, juntamente com um já volumoso grupo de associados, pretendemos saber o que a nossa direcção tem para nos dizer. E a curiosidade é que todos votámos Vieira, tendo estado ao seu lado desde 2001...

10 comentários:

L. disse...

realmente, nao sei o que querem voces.

fazer um estardalhaço contra as arbitragens? ja o fizemos no passado, ate num passado recente, lembram-se? vieira ja foi por aí. o resultado foi sermos ainda mais roubados.

acho que ja se esqueceram. para ja, temos e que apoiar a equipa. quanto aos arbitros, acho bem que a direccao se mantenha distante. aí sim, devemos nos, a blogosfera encarnada, e a nossa rede de contactos e influencia, fazer ouvir e denunciar.

António Pista disse...

Não percebo a esteria que alguns dos Benfiquistas têm andado nos últimos dias, como se que voltando ao passado, pedissem a cabeça de alguns dos que trouxeram o Benfica de um buraco muito grande.

O desespero desses Benfiquistas (sem motivo algum) pode hipotecar todas as hipóteses de conquista este ano.

A equipa tem valor e precisa do apoio de todos os Benfiquistas, para tal como no ano passado, jogar "em casa" todas as jornadas, e assim almejar o bi-campeonato...

DeVante disse...

"Esteria" o caralho???


Fodas! O Benfica é roubado escandalosamente todas as semanas, mais ainda dentro da sua casa e ninguém diz nada? Temos de calar porque senão nos roubam mais? Mas que marda de lógica é essa?

Imaginem o que a malta avençada estaria a dizer hoje se o portuense Vasco Santos não tivesse assinalado penalti contra nós e expulsado o Júlio César!

Nos outros campos, com outras equipas em campo, é o ângulo que é difícil, é a "zona cinzenta" da área, é a merda da dúvida...Fodas!

Estou farto desta merda.

Tenho que confessar que falta pouco para deixar de assitir de vez a merda do campeonato português.

É um roubo constante e é uma viciação pornográfica dos resultados desportivos...

Mas os árbitros não têm culpa. O benfica não se dá ao respeito, se por acaso for beneficiado o árbitro é crucificado e o Benfica assume o benefício, o que enfraquece ainda mais o árbitro.

Pelo contrário, se prejudicam o o Benfica e/ou beneficiam os rivais, ninguém diz nada, os elogios e o foco são transferidos para a actuação dos rivais e ainda vêm as suas actuações serem elogiadas...

Sabem para que lado corre o rio...

di Zombie disse...

Concordo com este post! Mas não se pode falar apenas das arbitragens, tem de se falar do caso Roberto e do tratamento que teve pela comunicação social!

É preciso uma resposta oficial àquilo que se tem passado e não pode ser na BenficaTV, tem de passar em prime-time!

Muitos de nós sabemos qual é o rumo do clube, mas muitos andam perdidos entre cumentadores, jornaleiros e meias-verdades!

É preciso uma reacção formal e oficial do clube que transmita união, confiança e ambição à familia Benfiquista! Não podemos falar só para dentro, temos de meter ordem no exterior!

Saudações Gloriosas

VHugo disse...

Mas digam-em o que querem que se faça? Digam...Só lançam achas apra a fogueira, mas ideias para acabar com o problema não vejo em lado nenhum!

http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/08/ultimo-dia.html

Manuel disse...

"mas ideias para acabar com o problema não vejo em lado nenhum!".

Dêem um tiro nos cornos ao siciliano de Cedofeita e irão ver que esta merda logo acaba!

Vermelhusco disse...

Concordo completamente! Nao da para perceber esta passividade da nossa Direccao.
Ja fomos roubados escandalosamente enquanto que os merdia lancaram a cortina de fumo Roberto!

E nao ha uma puta de uma reaccao a esta pouca vergonha toda?????

A nossa Direccao promeeteu exitos desportivos neste mandato. E para mim exitos nao se cingem a um campeonato mas a VARIOS! Se tal nao acontecer entao a que pedir satisfacoes por nos deixarem ser comidos de uma forma tao ingenua como o que esta a acontecer este ano.

David disse...

http://www.bwfc.co.uk/page/General/0,,1004~2140482,00.html

Ora vejam a notícia e estejam atentos ao sétimo parágrafo.

Impecável.

PoucOriginaL disse...

Esta direcção está satisfeita com o rumo dos acontecimentos. Só digo isto.

António Pista disse...

Peço perdão pelo erro ortográfico, como todos perceberam: histeria...