terça-feira, 24 de agosto de 2010

Puta que te pariu

Como é que uma Amélia com 1,93 m, que valeu 8,5 milhões, que ganha cerca de 100.000 € por mês, se pode sentir humilhado? Humilhado, Quique, humilhado saí eu da Choupana! E já uma vez, por tua causa, saí de lá nessa estado...

NB - Para mim, Luís Filipe Vieira é um homem honesto e acima de qualquer suspeita. Como sou um homem que acredita no Direito, não admito que o ataquem, ou lancem boatos, sem provas. Como disse Camilo, "a calúnia é como o carvão, quando não queima, tisna (chamusca)". Todos aqueles que o fazem, na minha opinião, são pessoas sem nível e que não merecem consideração.
O que não quer dizer que não esteja prestes a abandonar o barco do apoio ao nosso Presidente. E por um motivo muito mais importante: o apoio a Fernando Gomes pode custar-nos a liderança do futebol português! Ora se a história o marcar assim, eu, que fiz parte do seu primeiro núcleo de apoiantes, tenho muitas desculpas a pedir!

4 comentários:

Mister D disse...

A frase da época até agora: "Para mim, Luís Filipe Vieira é um homem honesto e acima de qualquer suspeita."

Obviamente que sabes da minha discordância neste caso, mas colocares os pontos nesta forma..Obviamente, que até prova em contrário, e mesmo com prova, há muita gente que se consegue safar desta nossa Justiça.

Mas também sempre ouvi dizer que o pior cego é mesmo aquele que não quer ver...

Abraços,

Ricardo disse...

subscrevo este post!

Cosimo Damiano disse...

"Eu sei o que estou a fazer."

Se bem me lembro foram estas as palavras de Vieira.
Eu não compreendo a decisão.
Mas sendo Vieira um homem inteligente de certeza ele saberia o que queria dizer.

Quanto ao resto, não sei se é honesto ou não. Apenas discuto as suas decisões no que se refere ao Benfica.

E se acho que Vieira pode ser a solução, e acho mesmo, também acho que o já vai sendo tempo que também o queira.
Mas o queira MESMO!!!
De uma vez por todas.

Cosimo Damiano disse...

* já vai sendo tempo que ele também o queira.