quarta-feira, 15 de setembro de 2010

PARA OS FILHOS DA PUTA DO ASSOBIO


29 comentários:

Gandhy disse...

Este post e título são ridículos.

Nessuno Dorma disse...

Temos aqui carapuças a €1.

Arsène Lupin disse...

É verdade que há adeptos intolerantes e que não ajudam nada. No entanto, um jogador com aquela camisola que os mande calar desta forma não colhe a minha simpatia - antes pelo contrário.

Que cale os assobios com golos e esforço, de preferência já contra a lagartada.

Captain Kid disse...

de golos e esforço é feito a sua carreira no benfica até hoje. isso não impediu certos idiotas de assobiar.

OBlau disse...

pois eu acho que esteve mt bem! há adeptos que não merecem ter jogadores melhores que o paredão... este gajo marca 38 golos na liga, e é constantemente assobiado, porra não há pachorra...

Gandhy disse...

Obrigado mas não é necessário. Voltava a fazer o que fiz, não olhando a nomes.

E o post é ridículo no sentido de alimentar uma polémica que devia ser simplesmente enterrada. Mensagens destas são um favor ao "paineleiros" desportivos e as pasquins diários. É continuar a dar tema para baterem neste assunto, desviando do essencial, o ataque que o clube está a sofrer por parte de forças exteriores. À que unir forças, e não as separar.

Mr. Shankly disse...

"de golos e esforço é feito a sua carreira no benfica até hoje. isso não impediu certos idiotas de assobiar."
Bom resumo.

"À que unir forças, e não as separar."
Suponho que o assobio sirva para unir.

Manuel disse...

"Voltava a fazer o que fiz, não olhando a nomes".

Gandhy, um adepto benfiquista intolerante e muito pouco inteligente. Para não lhe chamar outra coisa.

Um adepto apoia sempre, e quanto pior a equipa joga, mais apoia. Nunca ouviu o ditado, "Os amigos são para a ocasião"? Estou a ver que precisa de umas injecções de educação cívica. E de benfiquismo.

L. disse...

e o que fizeram ao peixoto foi pior ainda. e ao fazerem ao peixoto fizeram ao jesus.

No.Worries disse...

Totalmente de acordo!

Calem-se ou desapareçam do estádio!
Fazem tanta falta como a fome...

Força Cardozo, e da próxima mostra-lhes o dedo do meio...

Gandhy disse...

Não assobiei Cardozo durante o jogo. Digo isto com toda a verdade. Não o fiz, quando falhou um passe, quando falhou um golo, ou quando está fora de forma. Não assobiei Peixoto quando entrou, ou quando não jogou nada com a Académica, por exemplo.
No entanto, não gostei apenas do seu gesto pós golo. Não o devia ter feito. Foi feio e perigoso.

Notou-se que uns assobios ténues, transformaram-se num coro monumental. Infelizmente Cardozo foi pouco inteligente, e em vez de conquistar a "meia dúzia" que o estava a assobiar, colocou a maioria da plateia contra.

Mas o que quero dizer é que Cardozo errou, e pediu desculpas (mesmo no final, correspondendo a bancada com aplausos). Reagiu a quente, é normal. Os adeptos, também, porque reagiram igualmente a quente (e como já escrevi, de meia dúzia, transformou-se num coro). Devem pedir desculpas apoiando-o contra o lumiar. Agora mensagens destas como aqui estão hoje é que não servem para nada.

Gandhy disse...

E depois andamos aqui a discutir esta coisas e eles a fazer merdas destas:

Carlos "lagarto" Xistra no derby!

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2010/09/15/carlos_xistra_nomeado_para_o_der.html

Nessuno Dorma disse...

Não podes levar a carapuça sem pagar €1!

benfica até debaixo d'água disse...

Nem mais. Uma vergonha ao que se assistiu ontem.

Fiz ontem um post sobre o mesmo assunto.

http://benficatedebaixodagua.blogspot.com/2010/09/ingratidao.html

VIVA O BENFICA

Mr. Shankly disse...

" Voltava a fazer o que fiz, não olhando a nomes. "

Se não assobiaste, o que foi que fizeste e voltavas a fazer?

Nessuno Dorma disse...

Mr. Shankly, isso agora é secundário.

Então o homem leva-me uma carapuça e não paga?

MS disse...

Mais uma vez, e tristemente, vejo que continua a ser mais importante ficar com a razao do que o bem do clube. Numa altura dificil como esta, em que tentamos responder de forma decidida a cama que nos foi feita, esperava outra coisa. Esperava por exemplo capacidade para engolir alguns sapos pelo clube, mesmo que se deixasse de "ganhar" uma discussao futil.
Nao se enganem, isto e a serio. Nao e altura de debate interno, mas sim de estar disponivel para lutar contra o status quo do nosso futebol. Um futebol onde o dirigente mais alto da Liga andava ha pouco tempo a arranjar bilhetes para prostitutas encarregadas de favorecer arbitros sem que isso seja impeditivo ao exercicio da responsabilidade do cargo que ocupa.



www.thebutterflyislate.blogspot.com

Nessuno Dorma disse...

O bem do clube passa necessariamente pelo fim da brigada do assobio. Quanto a isso, não tenho a mais pequena dúvida.

É inacreditável o que ontem se passou na Catedral...por momentos pensei que estivéssemos no charco do clube do freixo...

Filipe disse...

Eu não me importo de dividir o clube mandando a malta do assobio para onde o Queiroz mandou o gajo do doping. Assobiar um jogador do Benfica durante o jogo é colocar-se do lado do inimigo.

Bem hajas Nessuno, alguém tinha que chamar os bois pelos nomes.

DeVante disse...

MELHOR POST DO MUNDO!!!!

Um chinês disse uma vez que uma imagem valia mais do que mil palavras. Mas uma imagem associada a meia dúzia de palavras vale por tudo!

NA MOUCHE!

Márcio disse...

Granda post sem duvida, aviso de já que não deu para ir ao estadio e mesmo que desse era obvio que não ia assobiar um jogador do Benfica, logo não concordo com a atitude de uma minoria de adeptos que assobiaram o jogador.

Agora estar a vir a um blog e ver um título destes. Mas conheces as pessoas de algum lado? Insultos gratuitos do mais rasco que há é contigo. Deves ser o maior da tua rua, mas de certeza que na cara não chamavas isso às pessoas. Enfim, tu tens o teu direito de chamar filhos da puta a pessoas que foram lá gastar do seu dinheirinho para apoiar o clube e eu estou no direito de dizer que tu és do mais rasco que há. É o que dá a liberalização da internet, qualquer mentecapto pode escrever num blog.

Manuel disse...

Márcio, parece que a carapuça serviu algures.

Um benfiquista que assobia um jogador nosso é pior do que um FDP. Porquê? Porque estão a fazer exactamente a mesma coisa que um andrade ou um lagarto. Sendo benfiquista é imperdoável.

"Se não queres ser monge, não lhe vistas o hábito". Provérbio.

Márcio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcio disse...

Lá está, como não tens argumentos tens que me chamar mentiroso, já disse que não fui ao estádio e que condeno a atitude de quem assobiou o jogador. Mas como não convêm para a tua narrativa ridícula decides ignorar. És de uma seriedade intelectual fantástica, fica lá com a bicicleta.

Para mim, gente como tu e o autor deste post que ignoram a tradição democrática do Benfica e que anda sempre a criar clima de guerra entre adeptos é que não fazem falta nenhuma ao clube.

Coglionne disse...

O meu irmão, que já por cá não anda, costumava dizer que os jogadores do Benfica não são para ser assobiados pelos sócios do Benfica. Os sócios que assobiassem os adversários. E geralmente conseguia fazer a sua ideia a todos os filhos de puta que só porque acham que o facto de pagarem quotas lhes dá o direito de assobiar e insultar. Então se os adeptos dos outros clubes já nos assobiam porque carga de água é que nós temos de fazer coro com eles? Para além de ser uma filha de putice de primeira ordem, é um acto que nem é digno de indigentes, é cobardia no estado mais puro e ainda por cima costuma ter o precisamente o efeito de fazer as coisas correrem ainda pior. A indigência dos patetas dos assobios faz-me lembrar o que um espanhol (adepto ferrenho e sócio do Bétis) me disse há já alguns anos atrás: Quanto pior as coisas corriam em campo mais os sócios aplaudiam, porque as palmas não se fizeram só para aplaudir fizerem-se também para incentivar. E que quando o clube desceu à 2ª divisão foi quando os sócios passaram a ir mais aos jogos. É quando as coisas correm mal que o apoio faz mais falta.

inespugnabile disse...

Gang do assobio, vá para a Puta que o Pariu!

Nessuno Dorma disse...

Quem paga e assobia: não apoia o Glorioso!

Mr. Shankly disse...

"Enfim, tu tens o teu direito de chamar filhos da puta a pessoas que foram lá gastar do seu dinheirinho para apoiar o clube"

Percebeste mal: foi para quem assobiou, não para quem foi apoiar. Porque as duas são mutuamente exclusivas.

Txalo disse...

Se é para nos unirmos, que tal impedir o Oliveira de entrar na Luz e ir para o camarote, dias depois do comunicado dos corpos sociais? Era um bom começo para a nossa união, já que a Direcção não colabora.