quarta-feira, 3 de novembro de 2010

FUCK!

Pedro Proença no freixo.

Não há palavras...

4 comentários:

Mister D disse...

Depois do que eu e o inespugnabile vimos na Madeira, frente ao Nacional, não me espanta nada.

mWo disse...

Boa Tarde caro benfiquista.

Quando no fim-de-semana pensei em quem seria o árbitro no jogo de Domingo, duas opÇões me vieram logo à cabeÇa: Jorge "Super-Dragão" Sousa e o árbitro que eu mais odeio, o lambidinho que dizem ser benfiquista!
Cada vez que oiÇo isso, fico fora de mim como se insultado fosse.
Não há nem vai haver vergonha neste futebol enquanto o presidente daquele clube andar por cá entre os vivos, pura e simplesmente. Mas ainda assim, SEMPRE mas SEMPRE BENFICA!

André Manita (mWo)
http://benfica-world-order.blogs.sapo.pt

DUX_XXI disse...

Mas o Pedro Proença não é sócio benfiquista?

DeVante disse...

Pois é, e demonstrou-o na Choupana, ainda este ano!