quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Tacuara!

Imagino a cara que Rui Costa não fez quando Oscar Cardozo lhe disse que ia ficar no Paraguai por causa de uma gripe do filho... Imagino!

Felizmente tudo se resolveu e, como espero, o nosso Matador estará de volta amanhã!

(Com o empresário que Cardozo tem, espera-se tudo; mas desta vez, meus caros, podem dormir descansados...)

6 comentários:

GeracaoBenfica disse...

Empresario do Cardozo? Mas agora é culpa dele que o paraguaio faça o que quer e bem lhe apeteça perante a mao leve e amadora dos dirigentes do Benfica?

Carlos Alberto disse...

Oh GB... deves ser um gajo com larga experiência profissional em gestão de pessoal para escreveres uma calinada dessas. Ou então não, és só parvo.

GeracaoBenfica disse...

Oh Carlos Alberto, sim... eu não te chamo nomes! Diz-me la então tu o que me está a falhar nessa minha incapacidade de gestão de pessoal... aquela em que tu seguramente terás muita experiencia. Ou então não, é só para dizeres mal.

Constantino disse...

Para mim, nisto dos empresarios, se estão autorizados a representar um jogador deve ser para o bem e para o mal. Quando o Aldave manda bocas idiotas é o Cardozo que as manda. Se não se revê no que aquele artista diz, só tem que mudar de empresário. Mas isto de gerir prima donas não pode ser levado assim tão à letra. O jogador actual é pior que um puto mimado. Como diria o Mario Wilson "eles precisam de amor e carinho".
Dito isto, desde que o Cardozo vá mandando umas bujardas para dentro da baliza, da minha parte esta desculpado

DeVante disse...

O Cardozo, como venho dizendo há muito tempo, tem pouca margem de manobra...os pasquins fazem o seu trabalho e os benfiquistas vão na conversa...o jogador sente pouco desejado e depois pede para sair...

Depois, os adeptos (os mesmos que vão na conversa dos pasquins) vêm com a treta que o jogador é "mercenário", "não sente a camisola" e que "apenas marca golos"...

Os outros, façam o que fizerem, têm sempre desculpas.

Eu ainda me lembro do Nuno Gomes ter ido para EUA (Califórnia) fazer um tratamento, sem dar cavaco a ninguém, perdendo toda uma pré-época...ninguém se indignou!

Como dizia, se fosse jogador doutro clube, ou ainda que fosse do Benfica e não tivesse qualidade nenhuma, só teríamos direito a uma notícia deste género:

"Cardozo fica retido no Paraguai para tratar de assuntos pessoais"...e se fossem mais longe seria assim:
"Gripe A do filho obriga Cardozo a permanecer no Paraguai"...e todos ficavam comovidos...

Tipo Léo, quando tinha o pai doente...

Mas enfim, o Benfica é isso mesmo...de filhos e enteados!

Carlos Alberto disse...

GB como eu sei que és inteligente vou-te deixar duas pistas:

1ª O Rui Costa não deixou e o Tacuara ficou porque quis.

2ª O Rui Costa quando soube que era gripe A deixou.

Qual das duas é que se enquadra na tua na tua teoria de amadorismo?

Pois... tens de escolher uma para eu poder comentar.