terça-feira, 29 de março de 2011

é extraordinariamente complicado...

... ou talvez não!


Mas a comunicação social já cobriu o que se passou no clube do visconde com um manto de fumo. A verdade é muito simples: entre os cadernos eleitorais e os votos contados há uma discrepância suficiente para colocar em causa a escassa diferença entre os dois vencedores...


Para mais, não foi permitida a recontagem - pelo que sei, continua por fazer... -, nem, tão pouco, havia um delegado de cada lista por cada mesa de contagem.


Ao contrário do que querem fazer ver, isto não tem nada que ver com o que se passou na Florida em 2000... Isto, meus caros, é um assunto muito mais sério, tem a ver com interesses financeiros e golpadas...


Não escrevo mais porque tenho medo que um ex qualquer coisa entre por aqui e me torture...

6 comentários:

L. disse...

ao que parece, já houve quem, de dentro das mesas, colocasse uma conversa "cá fora".

ainda antes de haver suspeitas no ar, e logo nas primeiras fases da votação, fez-se a marosca. votos e mais votos na lista do godinho, "injectados". daí a diferença entre os registos de votantes e os votos que foram contados.

e isto, meus caros, não aparece na recontagem. os votos estão lá. mas isso não conseguirás prová-lo...

Maurex disse...

Não existiu nenhuma discrêpancia entre os cadernos eleitorais e os votos contados mas sim entre os com capacidade de voto ao inicio do dia e ao final do dia pelo simples facto que a secretaria estava aberta e os socios poderam ir regularizar as cotas em atraso para poderem votar!
Entre os cadernos e os votos bateu todo certo!
Não foi feita nenhuma recontagem porque tal não foi requerido por nenhum dos delegados presentes!
E tu sabes que tal tem de ser requerido!
E se os delegados de algumas listas estavam mais interessados em mandar SMS e ir beber cafe do que em acompanhar as contagens das urnas do principio ao fim ja é da responsabilidade dos mesmos e não do Presidente da mesa da Assembleia!
Para alem que todas as contagens foram sempre feitas na presenca de varios delegados de mais do que 8 listas!
Em relação a ex-pides podes ficar descansado que no dia 26 ou foram para fora de Portugal ou foram para o norte impedir a abertura de sedes de partidos politicos, tal como bem sabes!
E para mais não percebo do que é que tens medo já que já gritaste golos contra o Sporting em pleno Jose de Alvalade (antigo), mesmo por cima da Juve Leo e nada te aconteceu!
E nas mesmas circunstâncias nunca nada te acontecerá!

P.S. Godinho Lopes não foi o meu candidato mas é o meu Presidente!

Saudações Leoninas!

José Pereira da Costa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
inespugnabile disse...

Ó Maurex, onde é que está o inspector que chefiou as investigações do processo Leonor Cipriano?

Olha, posso dizer-te que estou bem informado e não é por gente do BC... quando quiseres vir tomar um café, telefona...

Maurex disse...

Bem sei onde esta e tu tambem sabes bem o que eu penso de quem abusa do poder com metodos do tempo da outra senhora.
Mas esse pelo menos ainda foi posto numa linha de reconhecimento e não foi identificado pela vitima/acusada, foi levado a tribunal e de lá saiu sem qualquer pena.
E sobe pena de não nos tornarmos iguais aos "animais" (isto sem querer ofender as criaturas que pacificamente vivem na natureza) temos de respeitar as regras e convenções democraticas da nossa sociedade, algo que eu sei que, no minimo dos minimos, levas tão a serio quanto eu.
Mas se entrarmos por ai não te esquecas que temos todos (os nossos clubes) telhados de vidro, como por exemplo o Kadhafi dos pneus...

P.S. Já a parte do cafe a ver se combinamos para breve que já à uma data de tempo que não estamos os dois juntos! Aquele Abraço!

Saudações Leoninas!

João Oiveira disse...

Existiu até noticias de não era preciso bilhete de identidade para votar. Bastava o cartão de sócio. Qualquer um que não fosse sócio podia dirigir-se lá com um cartão de sócio e votar... E existiu uma sondagem (do Record) onde o limite máximo de Godinho era inferior ao minimo de Bruno de Carvalho. Assim sendo é a primeira vez que vi na minha vida umas sondagens saírem erradas. Quanto a mim não existe dúvidas que foram adulteradas. E depois da conversa de ontem desse presidente num programa deu para perceber que vai voltar em força o projecto roquete. Diz que se vai queixar das arbitragens. Acredito, mas irá associá-las ao Benfica.