terça-feira, 1 de março de 2011

Lamentável

Para vergonha deste blog, um dos escribas alinhou na Gala.
Embora já pouca coisa me surpreenda, como aqui escrevi, há coisas que me chocam. Essa é uma delas: um dos nossos participar naquela vergonha é algo de verdadeiramente angustiante!
Espero que perceba que atentou contra o Benfica.

3 comentários:

Diogo Andrade disse...

Começo por dizer que já sigo este blog à uns largos meses.. dentro do universo benfiquista, vocês estão de parabéns!

inespugnabile, "Espero que perceba que atentou contra o Benfica".. um pouco exagerada esta tua tirada! A tua logica é.. quem não é trabalhador do SLB e foi ao jantar atentou contra o clube?!? Que aches errado a forma como foi organizado o jantar.. está no teu direito.. que rejeites ir também.. agora que digas que quem foi atentou contra o Sport Lisboa Benfica. =/

1 Abraço e parabens a todos os escribas

Ps- inespugnabile- muitos bons posts já li eu aqui.. agora estas quesilhas.. não me parecem justificáceis

Constantino disse...

Entendo o inespugnable. Eu não contava ir à Gala mas havia sócios que faziam ponto de honra disso, poi a Gala tem que ser tambem uma grande manifestação de Benfiquimo. Custa-me ver aqueles penduras convidados que nunca fizeram nada pelo clube comerem às nossas custa, tal como já me havia custado ha un anos ver um monte de penduras num palco no meio do relvado a esbardalharem o hino do SLB (no tal dia das bocas ao malheiro). Quando todos penavamos que esse Benfica das elite tinha ido para o saco apos a queda do damasio e da prieto, ei que o presidente que mais se intitula do povo corta as vazas ao verdadeiro povo.
Não deixa de ser angustiante a meio da Gala ouvir 7 ou 8 jogadores de hoquei ou futsal entoarem bem alto o "SLB Glorioso SLB" e o resto dos penduras ficarem a olhar, sem o minimo de emoção ou tentativa de, no minimo, acompanhar o cântico.

PalCba disse...

caro Constancio, acrescenta o Augusto que parecia que estava apenas ele na sala.
Já agora, também não iria á gala, na forma como foi organizada. Mas respeito os benfiquistas que foram, para os penduras apaticos de ocasião ... Cag e andando.
Abraços gloriosos