segunda-feira, 18 de abril de 2011

Enquanto o Soares Dias procura o caminho para casa,...

...o seu colega trata dos "esclarecimentos".

Destaco a frase proferida ao minuto 2:32: "Não é assim que a lei quer".



Com um árbitro que admite não aplicar a lei...

7 comentários:

Pedro disse...

Na Sporttv gostei de ouvir o Leal a dizer claramente q era penalty enquanto q o tarolas do fcp a balbuciar qqr coisa claramente inconformado pelo Leal ter saído do combinado...E passado uns minutos o Leal volta à carga a dizer q o Sporting foi prejudicado na luta pelo terceiro lugar. LOL

Parece-me q não volta a comentar jogos para a Sporttv...

M disse...

alguém devia avisar as "altas estruturas" do clube do freixo que já sao campeoes, ja nao é preciso continuarem a comprar jogos....

L. disse...

invenciveis graças aos arbitros. beneficiado em 8 ojgos. OITO!!! quinze pontos!!! prejudicados apenas em um jogo! saldo positivo de 13 pontos. acho que nem nos anos 90!

e o lance em que o moutinho salta a la bruno alves e da duas patadas nas costelas do andre santos? nao viu amarelo sequer, e o comentador azul, jose alberto costa diz que nao e sequer falta!

Miguel disse...

É mais uma a favorecer os mesmos de sempre. É engraçado referir que os árbitros nunca erram contra os corruptos, mas sempre a favor.
Já com o SL BENFICA erram sempre contra nós. Será estílo, incompetência ou premeditação? As duas últimas concerteza.
Na Luz um golo limpo invalidado contra nós, nos corruptos um penalti por marcar a favor do scp. Mas como são amigos e scp gosta de ser roubado em todas as suas vertentes a favor do fcp, está tudo bem e nem deu muita conversa.

Gonçalves disse...

Bem feita... Nao tenho Pena e devia ser dez vezes Pior!!!
Esta lagartagem merece tudo isto e muito mais.
Só tenho pena que não tenham perdido com 3 golos off side e com a mão.
Continuem a prestar-lhes vassalagem que é isto que recebem em troca!!
Enquanto não perceberem o que realmente se passa no futebol português e enquanto se aliarem a este bando de corruptos, só desejo que percam assim muitos e muitos jogos!!

MS disse...

1 - Fina ironia, como dizem as prostitutas da imprensa, talvez seja ouvir a justificacao da boca do tipo que anulou o golo ao Cardozo frente ao Nacional ha 2 anos por mao do Miguel Vitor.

2 - Pedro Henriques nao e nada azeiteiro.

Miguel disse...

Caro Pedro, realmente estranhei o Leal a dizer tal coisa, tendo o outro acabado logo com tal devaneio. A dizer tal coisa na stv, um pontificado tripeiro, em que a isenção impera!