terça-feira, 5 de abril de 2011

A memória não deve ficar apenas no papel...

Ao(s) esquecido(s), deixo a lembrança:





PS: E não se esqueçam dos dois cabrões, ali na segunda mesa, que baixam os cornos (02:12/02:20) e não batem palmas (02:42/02:44).

3 comentários:

Mister D disse...

"Honrar o nosso passado, dignifica o nosso presente!"

Nessuno Dorma disse...

Combater certos compartamentos; respeito pelos adversários; nenhum complexo...and so on, and so on...

aguiaR disse...

Mas estes senhores sempre vão aparecer mesmo que os sócios não queiram e do protocolo e do contrato vocês deveriam saber disso!
Esta escrita! Nos próprios contratos que o S.L.Benfica e obrigado a convidar esses energúmenos só que eles não tem vergonha e aparecem mesmo sabendo ser " persona não grata " aos Benfiquistas.
Temos muitas coisas piores nos infiltrados covardes e jagunços ultimamente no desporto em Portugal e só ver como se faz a mudança de cor nos respectivos clubes e satélites a troco de alguns euros a MÁFIA azul trabalha a todo o vapor para gáudio dos seus legionários e seita de corruptos! Só termina com a união dos BENFIQUISTAS em torno do clube e dos seus profissionais...
Até agora os corruptos tinham vergonha de dar a cara! Pois só chamavam nomes ao Sócrates! Mentiroso! Mentiroso! Mas o espelho partiu lá de casa e não tem nem pátria nem lei tem um caminho a seguir o de ganhar a qualquer preço.

carrega Benficaaaaaaaaaaaaaa.