sábado, 21 de maio de 2011

Artur Moraes

Vou repetir aqui o que disse a um amgo meu, defensor do Roberto, há dois meses (dois!): contratar o Artur Moraes e empandeirar, seja de que forma for, o Roberto "ave negra", é um acto de bom senso.

13 comentários:

GM disse...

Tu é que devias ser empandeirado, pah. Tal é a leviandade com que escreves disparates como este. A tua convicção é o que se lê. Lembra-te dos teus posts zigue-zagueantes aquando do tema "Gala do Benfica".

O Artur servirá para fazer concorrência efectiva ao Roberto. Logo, terá de lutar para lhe conquistar o lugar. O Roberto teve erros crassos e infantis? Teve. Custou pontos? Sim. E a inoperência do ataque e a incompetência da defesa também! O Roberto tem muito valor, só um tipo que não percebe um corno de futebol é que não vê isto.
Mais tarde, vais voltar a dobrar a língua, tal como já fizeste noutros escritos. A tua ignorância é de facto inexpugnável e algumas das formas como manifestas o teu benfiquismo chegam a ser confrangedores. Santa paciência.

Este fase que estamos a atravessar diz-nos muita coisa. A gestão do Clube precisa de um "up-grade" e a Massa Adepta precisa de uma limpeza. Assim fosse possível fazê-lo. Temos benfiquistas a mais. Bastou uma época como esta para desatarmos a disparar em tudo o que mexe. As lideranças passam incólumes a muito boa gente. E qual é o alvo mais fácil? Os jogadores, claro.
Cambada..nem por 1 segundo estas alminhas sao capazes de discernir.
"acto de bom senso", escreves tu?!! O Butt, aos 37 anos, foi campeao alemao e vice-campeao europeu sendo titularíssimo toda a temporada. Se calhar foram "cérebros" como tu que lhe deram a "oportunidade" que lhe deram na Luz. Nem assim conseguem parar para reflectir! Siga!

Ricardo disse...

Já não me lembro quem foi, acho que o piazza, o autor de um post uns meses atrás sobre ter estado perto a contratação do Maradona para treinador do Benfica. Na altura, disseram-me que responderiam no final de época.

Força. Quero saber que história é essa.

Passaralho disse...

Ainda há quem defenda o Roberto.
Não é que o homem tenha culpa, mas foda-se, o amor é lindo.

Xenrik disse...

Se ficar ganha a titularidade outra vez. :) É uma competição boa para o Benfica ter estes dois a lutarem pela titularidade. Por mim fica.

GM disse...

"lindo", vai ser quando os críticos (simpáticos) do Roberto tiverem de engolir tudo o que têm dito e escrito sobre ele.
Mas eu não me vou rir, vou olhar para vocês de esguelha, com um olhar de desdém.

João disse...

GM

Nao vale a pena perderes tempo com tao ruim.....

Manuel disse...

Concordo TOTALMENTE com o GM. Um Benfiquista com B grande.

Defendo com todas as forças a continuação do Roberto. Vai ser um grande guarda-redes. Só tem 25 anos.

Ainda bem me lembro do que os benfiquistas imbecis disseram do Maxi, do Luisão, do Di Maria, do David Luis, etc.

São eles que destroem o clube.

Susana disse...

Por acaso também acho que o Roberto vai ser um bom GR. É muito jovem para GR, e inexperiente. Agora, que foi um erro lançá-lo às feras, foi.

MS disse...

O grande mal de Roberto foi o preco.

E isso nao foi culpa dele.

L. disse...

o grande mal do roberto foi que, depois de se saber o preço, houve jornalistas amestrados a queimá-lo ainda na primeira metade de julho.

bastou o jogo com o sion. depois foi o que vimos.

eu acredito nas qualidades dele, mas admito que possa ser emprestado.

ou ser vendido, mas isso será sempre com prejuízo. é que queimaram-no de forma muito difícil de reparar, fosse nos merdia ou mesmo relativamente aos adeptos.

os comentadores a certa altura diziam que todo o golo que ele sofria era frango. a dualidade relativamente a outros redes foi a certo momento gritante.

Pedro disse...

Roberto tem grandes qualidades mas tb grandes debilidades. O problema foi q ao longo de um ano essas debilidades não se reduziram. Acabou o ano como começou, não houve melhorias e isso não é bom sinal.

Dava-lhe, na boa, mais uma pré época e nova oportunidade mas cabe a ele mostrar q tem condições para defender a baliza do Glorioso. Neste momento, há q reconhecer, q não as tem.

JV disse...

O Artur Moraes parece ser mais seguro que o Roberto, este , infelizmente, não tem qualidade para nos ajudar a ganhar campeontaos, é muito irregular.Vamos ver como se sai o Artur, à partida não me parece mal , é experiente e equilibrado.www.benfiquistaemcasa.blogspot.com

preis disse...

Bom dia,

Roberto deve ser emprestado.
O falhanço de época do Benfica não é culpa do Roberto - este apenas contribuiu (bem) para o facto -.

Um GR que custa 8.5 milhões tem um fardo enorme às costas (e a imprensa à espera), logo quando falha ...

No entanto os falhanços do Saviola e do Cardozo contribuiram bem mais... ou mesmo as bolas que os médios não lhes fizeram chegar ... ou a macieza da defesa ...

Resumindo (é do Roberto que se fala), creio que será um óptimo guarda-redes mas o Benfica não é um Centro de Formação Profissional, para quem custa tanto dinheiro.

PR