segunda-feira, 30 de maio de 2011

Às 20 horas, na TVI

Luís Filipe Vieira vai dar uma entrevista. É mesmo necessário?

14 comentários:

Anselmo Damasio disse...

Já começou a campanha eleitoral e a conversa da treta vai continuar com promessas de mundos e fundos, mas a merda vai continuar toda na mesma ou ainda piorar. O que não sei como poderá ser possível, depois da época miserável da equipa de futebol.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS

Ricardo Chaves disse...

Eu gostava era que a TVI fosse a Espanha, saber quanto dinheiro é que entrou nos cofres do Atlético pela venda do Roberto.

Já imaginaram o que teria sido a prestação do espanhol, se o preço dele tivesse sido 2 ou 3 milhões, têm dúvidas que os 8.5 milhões e o facto de ser um dos gr mais caros da história, pesou muito e foi uma pressão totalmente desnecessária? E tudo isso para quê? Para não pagar impostos? Se eu paga, o Benfica, o Jesus e o Vieira também têm que pagar! Se foi para roubar o clube, então podem ir andando...

Mas aposto que o Vieira vai voltar a prometer que vamos ser campeões, dizer que fez o Estádio e que quando chegou ao clube, este não tinha credibilidade e continua tudo na mesma vai uma aposta? Até arrisco dizer que amanhã a manchete d'A Bola é o interesse do Benfica num jogador qualquer, que o Vieira mencionou na entrevista...

Constantino disse...

Mister D,

Para mim vai ser a 1ª entrevista (supostamente) interesante do LFV a TV. Claro que nisto das idas de presidentes de clubes à TV normalmente não sai umo nenhum que as perguntas são sempre amigaveis, mas não escondo que tenho interesse em aber o que se esta a passar no Meu Clube. Porque sejamos realistas: essa treta de que a investigação da PJ é tudo uma cabala da imprensa já nem recem ascidos engana.

A única coisa que para mim não é minimamente normal é não ver o SLB defender o seu treinador das acusações que lhe são feitas. Ate o dopado do nuno assis teve direito a defesa por parte de LFV. Este silencio não é normal.

vermelho e branco disse...

Ás vezes por coisas de nada, querem que venham dar explicações, agora vem esclarecer já não é necessário, preso por ter cão e preso por não ter.
Na semana passada até li que vários benfiquistas já queriam a demissão do JJ, mesmo sem saber se o que contam é verdade.
Até pode ser verdade, mas a mim ninguém me convence que estas noticias todas, só servem para tapar o sol com a peneira, acerca da noticia do CM, acerac dum individuo do norte e da qual nunca mais se ouvio falar.

Vermelhusco disse...

Eu acho mais do que necessário essa entrevista para elucidar os benfiquistas sobre a investigação da PJ.

MS disse...

Espero que nao haja um anuncio de quebra de negociacoes com Olivedesportos e afins. Isso faz-se, nao se anuncia. Esse anuncio prejudicaria o Benfica em eventuais negociacoes com outras partes.

RIVUS disse...

Arre, que é demais! Blogues destes ditos benfiquistas são bem piores e fazem mais mal que os dos inimigos Corruptos.

Caça Gatos disse...

Então? Deve falar ou calar-se? Em que ficamos? Grande confusão aqui vai no NDRANGHETA!!

Constantino disse...

Ora bolas, agora é que estou a er que o RIVUS tem o mesmo comentário para todos os blogues. Deve ser virus. E dei-me eu ao trabalho de lhe responder no meu blog....

Mister D disse...

Caça Gatos,

Se há coisa que o Ndrangheta tem e é uma grande virtude é que as cabeças dos escribas pensam por elas próprias, e portanto, o direito à opinião é livre.

O direito de quem assina as postas e de quem as comenta...

Caça Gatos disse...

Mister D,

Não foi minha intenção criticar virtudes de ninguem, e poderá de futuro reparar nisso!! Gostava é de saber a sua resposta à pergunta que formulou!! E fique descansado que eu não sou um dos alinhados... Não virei cá insultar nem picar ninguém! Para isso respondia como anónimo.

Se escrevi sobre "confusão", só demonstra que tenho lido as "postas" e não tenho lá deixado insultos a ninguém. E esta minha cabéça só pensa por mim.

Um abraço.

a máfia disse...

FCP-V.Guimarães Duarte Gomes Lisboa
Um penalty 'enorme' por assinalar, e Beto, Nuno Assis, Belluschi e Renan sem amarelos...

fino fino e o tal vitor pereira que come de cebolada todos os herois do Benfica ,essa sim a verdade

V.Setúbal-FCP Pedro Henriques Lisboa
Alguns erros - e noite incendiada no amarelo a Falcão. Se achou intenção de agredir, só poderia tê-lo expulso.

FCP-SLB Olegário Benquerença Leiria Errou muito:

17m não expulsou Fucile, 36m penalty s/Maxi Pereira, 37m penalty por mão de Hulk, e mais uns cartões a Belluschi , Rolando etc


isto sim ,deveria ser o porquê sr de verde azul pereira podre...

Xenrik disse...

se responde é pq responde, se não responde é pq só se defende a si. bla bla bla.

Didiman disse...

Caro Mister D

Acho que sim, que deve esclarecer, e acrescento.

Já vem tarde, devia ter "matado" logo a notícia.

Isto claro está, se de facto for mentira o que vem nos jornais...