terça-feira, 31 de maio de 2011

Benfica!

Esta data deve ser bem festejada. 50 anos depois, o Benfica continua vivo e com capacidade de, a cada momento, ser jovem e se regenerar...


A geração que nos deu a melhor década da nossa vida ainda aí está, pronta, como se vê hoje nas páginas dos jornais, a se mostrar e a ser o exemplo de que tanto precisamos.

É de gente com fibra, raça e vontade vencer que o Benfica precisa!

4 comentários:

piazzanuova disse...

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Caça Gatos disse...

Isto era outra forma de estar/sentir!!

- Hoje vejo jogadores no SLB que me fazem lembrar quando F. Sinatra veio ao Casino do Estoril e começou o espectaculo dizendo: "Boa noite Madrid" !!

- Este meninos não sabem onde estão, não sabem nada do Benfica, não querem saber porque estão de passagem e TAMBÉM NINGUEM LHES ENSINA!!

- Depois de um empate/derrota preocupam-se mais com o premio de jogo, do que qualquer outra coisa, pois eles vieram mesmo por isso, pelo dinheiro, não escondendo as vontades de assinar por um clube qualquer sem ambição, de meia tabela e onde em alguns casos não lutam por nada, provas europeias só na TV que é bom para fazer uma mariscada lá em casa!! Calculo que a Russia é o país de sonho para qualquer brasileiro...

Podem dizer que eles também não gostam de perder, concordo, mas não SENTEM!! Agora em entrevistas até chegam ao ponto de dizer que tiveram uma época positiva, só se for em termos fisicos, sem lesões, porque de resto estão gozar com os Benfiquistas!! Não têm contacto com adeptos? Não usam a net para sentir o pulso dos adeptos? Acho que usam a net é para ver produtos onde vão enterrar a pipa de massa que o SLB lhes paga enquanto cá estão.

Um abraço.

Seismilhoesum disse...

Quando vejo os bravos rapazes que derrotaram o Barcelona, sendo (ainda) inferiores fico cheio de orgulho. Podíamos ter perdido, mas foram BENFICA!
Quando os vejo agora, cheios de medo diante do Espanhol de Barcelona ou diante do Porto, em ambos os jogos .... dava vontade de (nem todos claro) despir-lhes o manto sagrado!

GM disse...

Felizmente temos uma Massa Adepta que insiste em não deixar cair o Benfica.

Pode errar, por vezes, mas não abandona o Clube.

A capacidade de regeneração mantém-se intacta. Num qualquer ano próximo podemos encarreirar e disparar de uma vez por todas. Não podemos é ter medo de mudar.

Glória aos Campeões!! Viva o BENFICA!!