segunda-feira, 30 de maio de 2011

Começou mal,...

...continuou catastrófico e acabou para lá das cordas...no meio disto tudo, repetiu a história da cláusula e prometeu mais surpresas para os benfiquistas: ui...

12 comentários:

Anónimo disse...

poderias ter escolhido o guião!

TIPO LA CARTE !

isto e tudo ao dispor do freguês ,
uns querem murros, outros que parta tudo ,outros querem ver os novos jogadores ! mas muitos que lhe chamam nomes tiveram de vomitar pra dentro !


O coentrão , no dia 22 disse que la estara a não ser que batam a clausula de 30 milhões ,agora !

Nessuno Dorma disse...

Ui! Quando o RIVUS ler este comentário, é capaz de lhe dar uma coisa má...

filipe guerra disse...

Se visitarem o site da Associação de Futebol da Argentina irão reparar que na convocatória/comitiva Garay é anunciado como jogador do SLB.

MS disse...

Se Coentrao vier a sair por menos do que a clausula de rescisao, passarei a pagar 15 euros de quotas mais umas merdas que tenho aqui por casa e que enviarei por correio.
Tenho, por exemplo, um creme anti-estrias ainda por abrir, que ofereceram a minha esposa quando ela estava gravida; tenho na carteira um vale de descontos numa livraria (isto desde que se gaste um minimo de 15 euros); tenho umas dezenas de cromos repetidos da caderneta do mundial 2010; e um candeeiro do IKEA nunca usado porque ficava mal na sala. Trago o candeeiro a baila para cobrir a quota das modalidades.

Manuel disse...

filipe guerra, eu até nem me importo nada. Desde que o Coentrão fique e o Garay venha de borla... LOL

Ricardo Chaves disse...

http://www.afa.org.ar/index.php?option=com_content&view=article&id=14349:jornada-de-trabajos-para-la-seleccion-argentina&catid=164:seleccion-mayor&Itemid=66

Garay jogador do Benfica, vamos ver o quanto isso nos custou...

Já agora, alguém tem o link para o Relatório e Contas da SAD? Se o Júlio César custou 1M, mas nós obtivemos um desconto de 125 mil Euros, onde é que isso está reflectido? O advogado do Jesus diz que o negócio foi por 900 mil, o Vieira diz que foi por 875 mil. Contas de sumir?

paixaovermelha disse...

Já pensaste que o advogado do JJ pode ter arredondado os valores? Que efectivamente quem sabe o que pagou e a quem é o SLB.

R&C 2009/2010 - http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/PC30649.pdf

Irons disse...

Gaitán, Nicolás (Benfica – Portugal)
Garay, Ezequiel (Benfica – Portugal)

http://www.afa.org.ar/index.php?option=com_content&view=article&id=14349:jornada-de-trabajos-para-la-seleccion-argentina&catid=164:seleccion-mayor&Itemid=66

Realmente há algo aqui que não bate bem, bem como o gajo ter escrito "Blackburn Robert"

João Oiveira disse...

Sinceramente começo a ficar desiludido com este blog. percebo e acho saudável que se critique o que se acha que está mal no clube. Mas este blog é dedicado em 80% a bater sempre no mesmo. E quando aparece um comentário de alguém a discordar da opinião é muitas vezes "escorraçado" com uma altivez própria do retrato que fazem da pessoa que mais criticam.

Este blog está-se a tornar de certa forma o reflexo do retrato que vocês fazem de LFV.

E digo isto porque acho que são fracos a defender o clube. dedicam mais tempo a criticar LFV por não o fazer todos os dias.
Recusam opiniões contrárias desrespeitando e afastando por vezes algumas dessas pessoas. Exactamente o que dizem que LFV faz.

Eu também não morro de amores pelo homem, dependendo dos próximos candidatos sou capaz de nem votar nele, mas tenho a noção que ele apareceu na altura certa para salvar o Benfica, num contexto em que o futebol era a última das nossas preocupações. Não invalida que seja criticado mas merecia pelo menos um pouco mais de consideração.

L. disse...

ves o que queres ver. e dissesse ele o que dissesse o teu post seria exactamente o mesmo.

Nessuno Dorma disse...

João, o verdadeiro problema é o facto de o nosso Presidente não defender o nosso Glorioso.

L., no meio do teu comentário, perdeu-se a tua opinião.

Manuel disse...

Nessuno, discordo fortemente. O João é um Benfiquista com B grande, fez um grande comentário dizendo precisamente aquilo que se passa neste blogue, em que as pessoas, umas por puro egoismo outras por manifesta mediocridade, estão mais interessadas em criticar alguém de que não gostam do que defender aquilo que dizem que são: Benfiquistas.

E, para se justificarem, dizem que têm o direito de dizer o que pensam. Pois têm o direito de dizer o que pensam, mas esquecem-se que em democracia quanto mais liberdade, maior é a responsabilidade. Neste caso a responsabilidade de ser Benfiquista é defender o clube de que, dizem, são adeptos. Mas isso esquecem convenientemente.

Criticam melhor o Benfica do que os andrades, e isso não é dizer pouco.

E o LFV defende o clube. Quem não o defende é quem escreve neste blogue. Acusar os outros daquilo que eles próprios fazem é próprio de quem tem manifestamente falta de argumentos.

PS. Para os inteligentes que falam no Garay, já pensaram utilizar o outro neurónio e pensar que pode ser uma mera falha tipográfica?