quinta-feira, 5 de maio de 2011

DEVASTAÇÃO

DAQUI A UNS DIAS ANALISO A ÉPOCA...POR AGORA, UMA PENOSA DEVASTAÇÃO...




VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA! O GLORIOSO, não o que querem fazer Dele...

27 comentários:

Passaralho disse...

VIVA!

f. disse...

Depois de uma época de sonho, tudo acaba assim ... como é (foi) possível?

cfriacas disse...

foi possível com corrupção máxima. em portugal e na europa.

hoje foi o golo aldrabado do braga, quando devia ter sido assinalada a falta sobre o Cardozo.

Vermelhusco disse...

cfriacas continua a arranjar desculpas

Contumil disse...

Quem é esta gente? Em vez de irem para a rua festejar vêm para os blogues benfiquistas?

Mentiroso disse...

INCOMPETENTE!


Fim da linha para Jesus

Para quem tinha dúvidas, e não era o meu caso, sem Salvio o Benfica é uma equipa banal nas mãos de Jesus que ainda não encontrou uma alternativa ao modelo de jogo que teve algum sucesso até à lesão do argentino.

Depois de sucessivas poupanças nos jogos da liga e apenas com um impedimento significativo (Aimar) não há desculpa para um jogo tão miserável quanto este. Jogámos (mais uma vez) com menos duas unidades praticamente os noventa minutos. Saviola e Cardozo foram duas autênticas nulidades (sem garra, sem força, sem velocidade e sem categoria) e Jesus não teve a capacidade e o discernimento para os substituir em devido tempo.

Muito por culpa da ausência de alguns dos seus principais jogadores a meio da época este Braga não se compara à equipa do ano passado, mas tem um treinador que sabe tudo sobre futebol, ao contrário de Jesus, que repetidamente vem dando mostras de não saber ultrapassar estas adversidades, como é o caso da ausência de um jogador verdadeiramente importante.

Que bom seria que Jesus encontrasse um bom emprego e deixasse o Benfica no final da época.

Contumil disse...

Eu sei que gostas de 'martelar a móna nas benfas'. Mostra bem a grandeza do Benfica e a pequenez do porto e dos seus adeptos.

Santana disse...

só tenho a dizer que o SLB neste momento é a incompetência em corpo e alma!

f. disse...

Agora só falta ver o Quim a defender a baliza do braga na final da liga europa

MS disse...

Maior banho de humildade aos nossos dirigentes, treinador, jogadores e adeptos nao poderia existir.

Depois de no ano passado termos ganho o titulo na ultima jornada embandeirou-se em arco. O nosso treinador esqueceu-se que um titulo ate o Inacio ganhou.

Perder a Supertaca para o FCPorto, perder o titulo em casa para o FCPorto, ser eliminado em casa da Taca pelo FCPorto, ser eliminado pelo Sp Braga na Taca Uefa - isto nao bate bem com bazofias.

Sr Jorge Jesus, Sr Joao Gabriel, Sr Luis Filipe Vieira, Sr Gomes da Silva, Sr Luis Nazare - depois do que fomos esta epoca, espero que nao abram a boca se aquilo que forem dizer nao for mais valioso que o silencio.

Espero que aprendam eles e que aprendamos nos os socios.

Aos que ja compraram bilhetes para Dublin, rasguem-nos bem rasgadinhos e metam-nos no cu juntamente com as camisolas da dobradinha do ano do Trap em que perdemos a Taca para o V Setubal.

Rui disse...

Ó capos, tirem estes merdas daqui. Ainda temos que levar com estes filhos da puta, depois de termos levado com esta triste exibição da equipa?!

piazzanuova disse...

Feito!

MS disse...

Continuemos todos a desabafar pelos blogues enquanto os nossos responsaveis continuam a brincar aos clubes a serio. Lembremo-nos todos apenas de fazer log out quando tivermos que ir votar favoravelmente o proximo emprestimo obrigacionista para hipotecar as financas de mais alguns anitos em juros.

Cumprimentos

Passaralho disse...

Os árbitros?

Foda-se, até quando vão engolir esse paleio?

E o SR que fez um golpe de estado para não dar tempo à oposição de se preparar para as eleições, onde está agora?
Sim, o que se veio gabar no fim do ano passado, esse?
Aquele que desbaratou, novamente, uma equipa campeã em dois meses.
Se os tivesse no sítio, se não tivesse outros interesses que não os do Benfica, agora é que provocava eleições, não era no ano passado.

E o príncipe de Florença e da vaidade? Onde anda? Porque pactua com esta merda toda se não é tido nem achado para nada? Será igual a eles? Tão bom? Pior?

E o mestre das tácticas? Sim, esse que tem a equipa por arames há dois meses. Esse que só conhece uma táctica. Perdão, duas. A do costume e aquela do David Luiz a lateral esquerdo.
Mas não, foi a falta de sorte.
E foi o árbitro, claro.
Sempre esses caralhitos...

Po caralho, cambada de chulos e incompetentes!

Cumprimentos,
Benfica Sempre! Benfica, caralho, não esta merda que se serve dele.

Passaralho disse...

Oh L, mete um dedo no cu e esgana-te, já antes de vires dizer asneiras a defender o indefensável.

MS disse...

Gente triste, sem vida. Bate umas pivias colega. Nem amigos tens para festejar contigo.

MS disse...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=257977

Uma trombose que lhe tirasse o pio.

MS disse...

Fofo

MS disse...

*

Contumil disse...

Onde está o moderador cá do tasco? Depois de uma das piores derrotas de sempre ainda temos de ler este atrasado mental?

MS disse...

Ha que arrepiar caminho.

Rui disse...

Não se pode bloquear este labrego? Enquanto a mãe do gajo está na esquina o tipo entretem-se aqui...

João Pedro disse...

Estou triste (mas menos do que na derrota da Taça). Esta época acabou definitivamente, e deve servir mais para recordar do que para esquecer. Recordar todos os erros, omissões, basófias, etc, etc. Há que começar a preparar o próximo ano, que devia ser de transição, apostando ao máximo a ida à Liga dos Campeões. apesar de tudo, não comungo do pessimismo quase niilista de alguns benfiquistas. Fizemos um belo percurso na liga Europa, vencemos (enfim) na Alemanha, goleamos o espectro do PSV, e contra o Braga, estivemos a par ao longo da eliminatória. Valeram os golos fora. Recorde-se que há 17 anos que não íamos a uma meia final, e que na última, contra o Parma, os resultados foram idênticos.
Por isso, critique-se a época, mas não tanto a carreira europeia pós-Liga dos Campeões.

csa disse...

Força BENFICA Força presidente .

nem com um exemplo a vossa frente [ o paciência levou um chuto do salvador pois a epoca não estava a correr bem ! parece vai sporting ]! sera necessario um desenho na mão destes troca tintas para lhes abrir os olhos ,nem sempre ganha o melhor nem o maior

Força Presidente vieira força BENFICA força vieira ...

Edgar disse...

Acho que esta não é a noite para fazer análises sobre a época - está tudo de cabeça quente e de coração despedaçado. Foram cometidos muitos erros, é verdade, mas gostava que os benfiquistas deixassem de falar do nosso clube com o coração na boca.

Houve as arbitragens (logo no início e por aí adiante); a falta de rendimento de jogadores fulcrais na época anterior; erros do nosso treinador; erros dos dirigentes; comportamentos incorrectos, que em nada dignificam o Benfica, fora do campo ou após o apito final; e houve dois jogos - o da meia-final da Taça e o de hoje - que jamais poderão ser esquecidos (difícil é perceber é a capacidade física e anímica deste grupo numa meia-final europeia).

Enfim, mau de mais para ser verdade. Espero que nunca mais. Mas amanhã é outro dia, e não podemos abdicar do Benfica e do benfiquismo. Temos de continuar a lutar! E resolver os problemas de cabeça fria - e no momento certo (nas urnas, por exemplo).

Agora, nada de disparar em todos os sentidos. A equipa de futebol do Benfica tem uma boa base; e não acredito que a saída de JJ fosse melhor que a permanência. Não ajudem a desmoronar o edifício.

VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!

Arthur Dayne disse...

Nunca deixarei de amar, com todo o meu coração, o Sport Lisboa e Benfica. Nunca!

Hugo disse...

Bem observado Egdar...

Não podemos, com isto, destruir as coisas boas que foram feitas. A base é boa e, com 3-4 peças, ficará novamente sólida, tal como no ano passado...

É preciso, no entanto, atacar a próxima época com imensa cautela, profissionalismo e rigor, sabendo de antemão que qualquer erro é fatal...

Ah, e bem dito quanto ao facto de se resolver muita situação nas urnas...É que dos que atacam LFV, 90% votou nele...agora olha, há que aguardar até 2012 para manter ou mudar este rumo...

Até lá, ainda haverá uma época desportiva que queremos e cremos tenha sucesso...

Saudações benfiquistas