sexta-feira, 20 de maio de 2011

Do silêncio e do Ruído.

Parte considerável da blogosfera benfiquista anda silenciosa. A imprensa desportiva, por seu turno, anda por aí a gastar decibéis e decibéis de tinta.
Eu, por princípio, desconfio sempre da imprensa. Mas não posso deixar de estar preocupado com duas coisas:
1. O desejado, por muitos, desmantelamento de parte da Armada Argentina.
2. A desejada, por outros tantos, expulsão do Maestro.
Eu compreendo que seja irritante ver Aimar e Saviola jogar juntos, mas só compreendo que seja irritante para os nossos adversários. Não para o nosso treinador.
Por outro lado, também percebo que seja irritante que o nosso Maestro assegure a contratação de jogadores sem encher (como desejado) bolsos alheios, mas só compreendo que seja irritante para quem se quer servir do clube. Não para quem tem o dever de o servir.

5 comentários:

Ginha disse...

Muito bom!!!

Aimar e Saviola, deveria ser um luxo e um orgulho para nós, continuar a vê los de Manto Sagrado vestido...

Sobre o Rui, também estou completamente de acordo, e apenas não percebo o seu silencio! O Rui não precisa ter medo de nada! NADA!

Constantino disse...

Caro Nessuno,

Por principio duvido sempre da imprensa. Por experiência sei que em 20 noticias 15 são certas (por muito que nos custe). Aquela treta da mania da perseguição da imprensa rebenta-nos smepre nas mãos quando se confirmam as noticias. Infelizmente sabe-se tudo o que é feito em segredo na Luz e é impossivel não recorrer ao chavao "onde ha fumo ha fogo". Espero que este meu comentario no futuro possa servir como exemplo para "como estar completamente enganado", mas a verdade é que algo esta a ser feito para enfiar, ainda mais, rui costa na prateleira e o desmembramento da armada argentina segue o seu curso. Repito, infelizmente.

Já agora, quanto à posição do rui costa, para mim ou sai ou é conivente com o estado de coisas. Quanto à armada argentina, para mim Aimar e Saviola estao entre os 5 melhores estrangeiros que já passar pelo SLB (ou ate por Portugal).

Abraço.

MS disse...

Gostamos do Rui Costa por aquilo que desejariamos que ele fosse. Certamente que nao pelo que ele tem demonstrado ser neste seu cargo - uma especie de Lenka da Silva do Benfica.

O homem tem quase 40 anos - se nao se assumiu ate agora foi porque nao quis.

Henrique disse...

Eu sou a favor de o Saviola ser vendido, pela simples razão de 3/4 da época ele estar cansado/baixo de forma/lesionado. O Aimar é um caso diferente, pois é o melhor médio ofensivo do campeonato. Isto claro é a minha opinião.

GM disse...

Sempre agarrados aos figurões, sempre dependentes do que a imprensa de merda debita.

O medo do desmantelamento! AI JESUS!!! E o Aimar!! E o Saviola!! E o malvado do treinador que nao compreende isto!! Que horror!!

Pelo amor da santa! Nao tenham MEDO DE NADA!

Mas vocês nao vêem o caminho que se está a seguir?!! 20 e tal anos nao bastaram?? Deixem-se de endeusamentos e de se limitarem!!

ESTRATÉGIA. Assente em valores (como os que o Piazza mencionou e outros mais. Ponto.
Assim, até ´com a Águia Vitória a treinar a Equipa seremos VENCEDORES!