terça-feira, 24 de maio de 2011

Fábio Coentrão

No jantar de Natal do Ndrangheta anunciei que Fábio Coentrão tinha sido prometido ao Real Madrid por um valor um pouco inferior a 25 milhões de euros, estando, ainda, o passe de Sarabia a ser discutido por um valor perto dos 5 milhões (que serviria para vender Coentrão por um valor inferior a 20 milhões, mais Sarabia).






Vieira tem, agora, um problema complicado nas mãos: perante o desastroso fim de época do Glorioso, os sócios estão atentos e não deixarão de se pronunciar violentamente caso Coentrão seja vendido por um valor inferior a 30 milhões...




O que fará Vieira? Melhor, como será cozinhado o negócio Coentrão?

11 comentários:

HMF disse...

O que devia fazer era renovar o contrato ao Coentrão oferecendo-lhe o mais elevado ordenado de sempre da história do Benfica.

Jogadores como o Fábio o Benfica não tem nenhum... basta lembrar o final do jogo em Braga para a Liga Europa.

Os outros passearam até ao balneário (talvez aliviados por irem de férias mais cedo)... Fábio fez o que as imagens mostraram....

Há benfiquistas e há os outros...

Sem querer menosprezar nenhum benfiquista do sul mas como dizemos cá em cima: "Raios me fodam" se aquele ódio que lhe saía dos olhos não é dum benfiquista do norte que está farto de perder.

Cumprimentos,
Helder Matos Fernandes

Mentiroso disse...

Menos de 25M + Garay é pura incompetência negocial. Ou será mais do que isso?

Vermelhusco disse...

É assim mesmo inespugnabile! Toca a entalar esses sacanas e a pôr cá para fora o que sabes.

Agora quero ver como se livram deste pincel!

Papoilas Saltitantes disse...

Uma solução para o lfv caso ele venha cá ler o blogue:

Este verão vende-se pela cláusula (30 milhões) e um pouco antes de dar de frosques compra ao R Madrid mais dois sub 19 por 10 milhões.

GM disse...

Carrreega.....

Passaralho disse...

Estou mesmo farto, muito farto, desta merda.
Não digo mais porque ia partir para o português puro, do norte, e ia ofender muita alma crente que por aqui anda, ceguinha ainda.

Espero que não abram os olhos tarde de mais.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

L. disse...

para já congratulo-me por o maxi, aparentmeente, ter renovado. veremos o que se segue.

alpha disse...

Caso o vieira venda o Coentrão, mesmo que seja pela claúsula, é a sua morte. Porque o jogador quer ficar e apagar a má imagem desta época. Tá tudo nas mãos do rei sol.

Ginha disse...

Pra mim ou os 30 milhões, ou então 25 + Garay!

Tudo o que seja inferior isto, vai deixar LFV ainda pior na fotografia, do que aquilo que já está...

Mas gostava de saber, mesmo que o Caxinas saia, que o Benfica lhe propôs uma renovação de contrato, com um substancial aumento de ordenado...

Pedro disse...

Se o jogador quiser ficar basta não aceitar a proposta dos outros clubes. Duvido é que o Fábio fique, por muito q se sinta bem no SLB, se um Real ou um City lhe acenarem com 300 ou 400 mil euros mês...

Vieira primeiro tem q fazer tudo para ficar com ele (não vai fazer, já sabemos). Caso não consiga impedir as investidas dos tubarões só tem q fazer prevalecer a cláusula q nem sequer é assim tão elevada para o jogador em questão. Tb tenho dúvidas q Vieira faça isso. Se nunca o fez pq faria agora???

JNF disse...

Em Espanha falam em 22 milhões... sem Garay!