sexta-feira, 6 de maio de 2011

Guerra Santa

A partir de hoje, este escriba está em guerra.
Está em guerra contra uma cambada de incompetentes que gere determinadas áreas do nosso clube.
Está em guerra com gente que vive à conta do Benfica e não sabe sequer um quinto da nossa história e do que ela foi feita.
Está em guerra com gente que está no Benfica e que é de outros clubes. Que não sabe sentir o vermelho da camisola e o suor que é gasto em prol do clube que se tornou enorme.

Quando eu e o inespugnabile decidimos formar o Ndrangheta, combinámos que não contaríamos nem metade daquilo que sabemos de dentro do clube e da sua estrutura, mas a paciência esgota-se e estou farto de ser gozado vezes e vezes e vezes sem conta, do Norte ao Sul do país. E tudo porque as pessoas que estão em determinados cargos do clube nada fazem para o honrar ou evitar.

A partir de hoje, não terão descanso, custe a quem custar, doa a quem doer...

23 comentários:

piazzanuova disse...

Olha, não ameaçes. Começa mas é já a bater!

Força D!

Abraço!

HMF disse...

São precisos soldados para esta guerra?

Onde me alisto para defender o Benfica?

Cumprimentos,
Helder Matos Fernandes

benficasempre disse...

estou contigo vamos juntar as ideias todas no salvarbenfica@gmail.com

Mr. Shankly disse...

Se sabes de coisas que os nossos dirigentes fazem para nos prejudicar e não divulgaste já, também és um dos culpados.

Hugo disse...

Meu caro,

Se sabes, toca a falar, porque de meias palavras está este país cheio...

O sei que sei não é nada!

Ou falas, ou então és igual aos outros...

Mas atenção, não é dizer que sei o que está na estutura e está dito. Tens tabém que provar!Que não é fácil sabemos nós, é claro....mas sabes que para ter credibilidade é imperioso que assim seja...

Fico à espera...

Saudações benfiquistas num dos dias mais tristes da minha vida...

PS - Uma coisa eu sei...O Benfica é nosso e estou farto de ser humilhado pelo país foram por uma minoria (sim, no fundo somos mais adeptos) que sempre que vê o Benfica espuma da boca, tal é a raiva.

Pedro disse...

O Mágico SLB estará sempre ao vosso lado!!!!

RSA disse...

Contem comigo!!
Estou farto de sacudirem agua do capote. Desculpas? Ontem?
Foi mau de mais....

Viva o Benfica!!!

David disse...

Onde me posso alistar?

Aristocrata disse...

Benfica:
2 taça\liga dos campeões
1 taça latina

Porto:
2 taça\liga dos campeões
1 taça uefa\liga europa
1 supertaça europeia
1 taça intercontinental
1 taç

ESQUEÇAMOS O ANTIGAMENTE - JÁ NÃO SOMOS O MAIOR, SOMOS APENAS UM GRANDE CLUBE.
SÓ COM ESTA ATITUDE DE REALISMO PODEMOS ASPIRAR A SER MELHORES.
Fomos CAMPEÕES EUROPEUS há 50 anos - 50 ANOS!!! UMA ETERNIDADE...

A mudança começa em cada um de nós - sejamos humildes e realistas. Ser BENFIQUISTA é especial, mas começa a ser difícil uma identificação com a vitória.
Precisamos de união, precisamos de mostrar querer, se ter uma só voz, uma IDENTIDADE!

TEMOS DE PROJECTAR O FUTURO

Passaralho disse...

@Aristocrata:
Aí no palmarés dos andrades, são 2 intercontinentais.
E podes acrescentar uma UEFA/Liga Europa, à confiança, tal a superioridade deles.

E a Supertaça Europeia, a ver vamos...

E dentro de meia dúzia de anos também podes acrescentar 33 ou 34 títulos nacionais e nós na mesma.

Mas sim, tens muita razão no que argumentas.

@Mister D:
Sempre o fizeste, sempre alertaste toda a gente contra a vontade de outros.
Infelizmente tinhas razão.

Não te fiques pelas meias palavras quando se justifique outra atitude.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!

Edgar disse...

Se tens informação privilegiada de como, quando e onde se prejudica o Benfica já a deverias ter divulgado. Os sócios e adeptos do Benfica têm de ter conhecimento daquilo que se faz mal dentro do nosso clube, para poderem reagir e corrigir essas situações - nos momentos e locais certos.
E esta é a hora!

Txalo disse...

Vai tarde Mister D. Mas espero para ver...

Se quiseres começo:
Bruno César
Matic
André Almeida
3 jogadores do Varzim
Daniel Wass
Rodrigo Mora
Nolito
Nuno André Coelho

E continuo:
Kardec
Éder Luis
Andrés Diaz (o meu preferido)
Menezes
Rodrigo
Alípio
Patric
Fernandez
Roberto (pelo preço)

Mais:
Saída de David Luiz em Janeiro

Mais um bocadinho:
Oliveira e Fernando Gomes na gala e tribuna do SLB
E o nojo das eleições do SLB

Só mais uma:
Nas últimas eleições, o LFV concorreu sozinho. Aqui, a culpa é de todos os que não gostam do LFV, nos quais me incluo.

Constantino disse...

Peço desculpa, mas essa conversa do "eu sei coisas e um dia vou dizer..." já começa a fartar, até porque não é a primeira vez que é postada aqui. Se sabem escrevam, se não sabem passem à frente. Já parece a conversa do outro "eu sei quem almoçou com quem e onde, mas não digo a ninguem".

Abraço.

Vermelhusco disse...

Mister D começa a deitar os podres que sabes cá para fora para a praça pública!

Márcio Azevedo disse...

Quem sabe e não partilha tá a ser cumplice, e meus amigos, farto de cumplices estamos nós Benfiquistas!

Qto à guerra, infelizmente temo que seja mesmo necessário, uma "guerra civil" dentro do SLB a ver se isto muda de rumo.

P.S.: LFV desculpas n aceites, vão pro c****** tu e leva ctg esse fanfarrao do jesus, pq n basta ter nome de profeta é preciso cumprir "dentro de campo".

Márcio Azevedo disse...

Quem sabe e não partilha tá a ser cumplice, e meus amigos, farto de cumplices estamos nós Benfiquistas!

Qto à guerra, infelizmente temo que seja mesmo necessário, uma "guerra civil" dentro do SLB a ver se isto muda de rumo.

P.S.: LFV desculpas n aceites, vão pro c****** tu e leva ctg esse fanfarrao do jesus, pq n basta ter nome de profeta é preciso cumprir "dentro de campo".

Joao disse...

Eu orgulho-me de andar há 4 ou 5 anos a dizer que o LFV anda a usar o Benfica em beneficio próprio. Informação privilegiada não tenho , basta-me ver os relatórios financeiros e analisar o nosso desempenho desportivo.

Se LFV quisesse o melhor para o Benfica já se tinha demitido ha muito. Como não quer, irá continuar a construir um castelo de sonhos sustentado no endividamento galopante, enquanto vai dando as suas facadas.

Forca nisso Mister D, Inespugnabile e todos os outros. Vão à jugular e não façam prisioneiros.

www.eusebiomais10.blogspot.com

L. disse...

pois. falta estaleca a muitos dos que invadiram esta caixa de comentários. um momento difícil e... saem debaixo das pedras.

as eleições são daqui a um ano. DAQUI A UM ANO, até lá é apoiar a equipa. eu nao disse apoiar a direccao, mas a equipa. e criar mau ambiente, insultar seja quem for e criar ondas de contestacao a um ano das eleicoes obviamente tem relfexos na equipa. golpes de estado? é no lumiar.

vieira tem toda a legitimidade para cumprir o mandato. e jesus o contrato, assim vieira não faça a idiotice que seria demiti-lo.

so vejo aqui mortinhos por queimar a equipa e por faze-lo ao primeiro empate no proximo ano. e é por isso que nao conseguimos passar de titulos aqui e ali. caem todos na esparrela.

é ridiculo pensar que por um ano mau se tem que despedir o treinador e fazer eleicoes antecipadas. ate porque mesmo com todos os momentos dolorosos deste ano, O FACTO É QUE DESDE 1994, SÓ EM 2005 E 2010 FIZEMOS MELHOR. mas a amnésia é contagiosa, ao que parece.

força benfica.

quanto a direcção, repito: manter Jesus.

MS disse...

A mudanca esta a caminho...

Constantino disse...

Caro L.,

Registo a certeza com que referes que as eleições "são daqui a um ano". Com uma direcção tão dada a antecipar eleições é arriscado fazer prognósticos sobre a data das mesmas, mas admito que dentro do actual estado de coisas, não estou a ver o sr. presidente considerar que "a bem do clube" antecipam-se as eleições.

Abraço.

David disse...

Exacto L,

Foram os adeptos que mataram o Fernando Santos na primeira jornada...

Irons disse...

Quero saber de tudo, pena tenho eu que o meu falecido pai não tenha tido a possibilidade de me fazer sócio desde pequenino, aliás, se ele fosse vivo, ontem teria mandado tudo para o alho, que ele chateava-se a sério quando via este tipo de coisas, enfim!! Para quando uma movimento que crie uma lista a partir do Ndrangheta e outros blogs benfiquistas, para as eleições do Benfica!?! Isso sim seria uma boa ideia! BENFICA SEMPRE na hora da Vitória, mas mais na hora da Derrota!!

António Pista disse...

Hoje sou mais benfiquista do que nos resto dos dias da minha vida!O Benfica é demasiado grande para ser derrubado algum dia!
Sempre te fui critico, mas hoje apoio a divulgação de tudo o que sabes sobre quem não tem competência para estar na maior instituição portuguesa!

Carrega Benfica!