domingo, 29 de maio de 2011

Não compreendo!

O que se está a passar com a investigação a Jorge Jesus. Exige-se, imediatamente, um esclarecimento.

11 comentários:

Viriato de Viseu disse...

O trabalho em desacreditar o JJ está feito.
Daqui a alguns anos é que se vai saber o que realmente se passou...se é que vai.
Estamos num País em que a Justiça é uma merda!!!

bailarino disse...

Um esclarecimento de quem? Da PJ? Dos jornais? Do Benfica? Do JJ?

Ricardo Chaves disse...

Aquilo que sempre ouvi dizer, era que o Jesus ganhava comissões nas transferências de jogadores.

Não tenho escutas do Youtube que o provem, mas foi coisa que ouvi, enquanto adepto de futebol, muito antes de Jesus chegar ao Benfica.

Como já aqui vi escrito, é óbvio que o Benfica sabe a quem pagou, era só o que faltava que não soubesse. Mas aquilo que o Benfica devia fazer, era vir mostrar a quem pagou, para esclarecer as dúvidas, ou será que isso não convém?

Já agora, alguém que mostre as outras empresas que receberam comissões ou dinheiro por percentagem de passes, na transferência do Weldon, que deve ser um amuleto do Jesus e já agora, dos contestados Felipe Menezes, Kardec e Éder Luiz.

Manuel disse...

Mas ouve lá ó pázinho, vir mostrar a quem? Agora o Benfica tem de vir para a CS mostrar documentos internos da empresa lá porque alguns imbecis, anti-benfiquistas corruptos e vendidos, publicaram mentiras nos jornais onde trabalham e alguns idiotas acreditaram nisso e, pior, especulam em cima disso exigindo tal coisa? Mas estamos nalguma República das Bananas ou quê? E o Benfica ainda não é o circo embora alguns gostassem de o ver assim.

Ganhem juízo. Se não têm mais nada para fazer vão é ver onde o pai ou a mãe trabalha.

sotilmae disse...

Já agora, quando o JJ foi do Braga para o Benfica, levou consigo o C. Peixoto por uma quantia que, nós bracarenses, achámos obscena, não pela montante (400 mil €), mas pelo facto de se dizer que ele não tinha lugar no Braga e estavam a fazer-nos um favor. A entrada do CP no Benfica foi uma exigência do JJ. Por cá constava que ele era como um "padrinho" do rapaz. Coitado, talvez tivesse pena da Diana Chavez que, diga-se em nome da verdade, fazia a sua cruzada e estava sempre presente para ver o seu menino no AXA (era mais um motivo de interesse...).
Verdade ou mentira, é o velho JJ que já se conhecia doutros tempos (não há fumo sem fogo). Bom treinador, mas pouco confiável e uma pessoa irascível... Para se livrar a ele não se importa de enterrar o vizinho do lado!
Já o tinha dito aqui; nada de novo.

MS disse...

Bom ver benfiquistas que se tratam com respeito.
E pluribus unum e tal...

JNF disse...

Só há comunicados e desmentidos quando é a imagem do presidente que é posta em causa. Já deviam ter percebido isso.

Ricardo Chaves disse...

O Pazinho foi para mim Manel? Tratas assim quem tem opinião diferente da tua?

Reitero a minha opinião, o Benfica em nome da transparência, se puder e se o quiser fazer, pode arrumar de vez com o caso. E afinal de contas uma empresa cotada na bolsa, deve informar os seus accionistas de factos relevantes para a sua actividade. Seraa que a quem pagam ou não comissões, não e relevante? Eu acho que se for ao treinador é relevante!

L. disse...

sinceramente, embora isso me enoje e choque, ao mesmo tempo a inocencia ja la vai.

o jesus ganha comissoes, os dirigentes ganham comissoes. é uma merda. mas sejamos realistas, o mundo funciona assim. acreditavam que nao era assim? acreditam que nao é assim nos maiores colossos do futebol mundial? seja o benfica, o porto, o barcelona, o chelsea, ha muita boca a encher-se, muita comissao e muito offshore.

que se investigue e bem. o benfica ja disse o que tinha a dizer, logo no dia seguinte a isto vir na CS. agora é esperar. claro que se houver culpaveis devem sair do benfica.

curioso vai ser verificar se desta vez as escutas contam para os tribunais, e eu nao estou a pedir que nao.

L. disse...

quanto ao peixoto repito o que ja disse: foi um elemento importante na conquista do titulo e nao foi sequer caro. o weldon foi fundamental, como bem se lembram. e o julio cesar mereceu o seu lugar no plantel, sendo o redes na liga europa onde esteve quase sempre bem. por isso nao vamos agora escamotear estes factos por haver este caso em cima da mesa.

Passaralho disse...

Não há vergonha na puta da cara.
Cabrões de merda, a arrastar e a deixar arrastar assim o nome do clube na lama.

Depois querem ser os arautos da transparência e da justiça.

Pobre Benfica.
Podem-me bater à vontade pelo que vou dizer a seguir, mas digo, mantenho e declaro-o em tribunal se mo pedirem.

Quer-me parecer que ao pé destes, Vale e Azevedo era um anjinho. Um verdadeiro anjinho!

E estou à vontade para falar, porque nunca votei nem num nem noutro.

Continuem a defender o indefensável, e o Benfica que se foda.

Tristes. Quando acontecer, quando se concretizar o plano mor do papa com a ajuda do sr LFV e do menino Jesus, vocês não vão conseguir dormir em paz uma noite sequer, seguidistas, cegos de merda. Fracos.

Cumprimentos,
Benfica Sempre!