segunda-feira, 16 de maio de 2011

«Não houve qualquer agressão, é tudo mentira» - Aimar

Apesar da imbecilidade do adepto em questão, ninguém tocou no Mago.
Ainda bem!!!

9 comentários:

Ginha disse...

Se entrármos numa de conspiração, podemos deduzir que o Sálvio para o ano está nos tripeiros e a mulher dele vai trabalhar para um dos bares do Reinaldo Teles...

vermelho e branco disse...

Quem diz que o Aimar foi agredido, também é capaz de dizer que a namorada do Saviola disse isto e aquilo, aliás ela nem fala nem pecebe bem o português, como é natural. Eu não sei é como à benfiquistas a comprar esse pasquim, se ninguém comprasse eles de certeza se iriam ressentir

Antonio disse...

O Aimar é que não deve ter gostado nada desta polémica..esperemos que não mude de opimião, e se vá embora, por causa disto..Aimar Forever!

máfia disse...

andam todos a fazer o jogo do reco reco ate agora nimguem o lia era assim era assado , hoje foi um fartote de nescios a comprar o pasquim valha-me deus e estes benfiquistas de barro..

Pedro disse...

Caros,

Num dos blogs mais lidos na Gloriososfera quero associar-me aos demais e mandar para o CARALHO o mentecapto que insultou o AIMAR. Se não quiser ir para o CARALHO que de uso ao bilhete para dublin e faça escala na ida para a GPQOP.

Queria perguntar ao Mister D o seguinte:
- Se um jogador do plantel sénior fosse assistir ao jogo dos juvenis qual achas que tinha sido a reacção do público no fim do jogo, para com esse jogador?

Mister D, critica tudo o que achas que estiver mal no SLB, mas acho, na minha humilde opinião, que esse tipo de afirmações não são mais que gasolina para incendiar.

É a tua opinião, respeito-a.

Cumps

MS disse...

Na minha opiniao, um publico civilizado e de gente inteligente reagiria com respeito. Julgo que esse respeito poderia mesmo contagiar, e educar, os que nao reagiriam tao bem.
Mas entendo o ponto de vista contrario, especialmente num clube que compactua com comportamentos arruaceiros.

Sakana disse...

Sem bandeira,cínico,sem complexos, provocador,divertido.

sakanagem69@gmail.com

Mister D disse...

Meu caro Pedro,

A reacção nunca se sabe, mas os valores parece que se estão a desvanecer no clube e esse exemplo que referi é um desses exemplos. O público reagiria no Seixal como costuma reagir. Provavelmente até nem haveria problema nenhum, como seria num local cheio de gente civilizada.
Não se trata de meter mais gasolina. Há valores do Benfica que estão a ser cortados das formas mais vis e os exemplos deste fim-de-semana são a prova disso...

Pedro disse...

Não exageremos...

tantas e tantas vezes (infelizmente pq representam maus resultados) q os jogadores foram apupados e pressionados no Estádio da Luz após um jogo q correu mal. Não é nem será caso inédito.

O q eu não entendo é como Aimar possa ser alvo dessa revolta. O Aimar? Não acredito nisso.